Prezados colegas,
Estou com uma aplicação em j2se, e gostaria de saber qual a melhor forma de validar os dados de cadastros de novos usuários, de comparaão de senhas, etc.
Tem algum exemplo pra eu implementar isso?
Att,
Luiz Perciliano.
Prezados colegas,
Estou com uma aplicação em j2se, e gostaria de saber qual a melhor forma de validar os dados de cadastros de novos usuários, de comparaão de senhas, etc.
Tem algum exemplo pra eu implementar isso?
Att,
Luiz Perciliano.
Prezados colegas,
Tem algum exemplo pra eu implementar isso?Att,
Luiz Perciliano.
Na real tu vai sempre quando cadastrar validar se o usuário que ta cadastrando não ta colocando um login já cadastrado!
e senha tu vai fazer comparação normal… depende se tu vai usar um tipo de criptografia pra ela ou não!
Vai de i saber qual a melhor maneira de fazer isso!
Mais eu veria que toda vez que tu for cadastrar uma nova pessoa, se o login é unico, tu teria que testa pra que o login não seja com um já cadastrado!
e a parte de senha tu buscaria o cara no banco e veria se a senha colocada por ele é igual a que ta no banco!
São coisas dessas que tu vai ter que implementar no teu projeto! =p
e os dados de novos usuários como tamanho do nome, ou se nao pode ser nulo… eu faria na hora do set do teu atributo
se ele coloca um valor invalido! chora uma exception pro cara e manda uma msg na tela pra ele!

Valeu mano,
Vou tentar fazer isso, tenho q terminar esse lance amanhã ou quarta, senão baba. Valeu pela força.