Olá, sou novo aqui no Portal Java. É o meu primeiro tópico. Sou iniciante em JSP, utilizando o framework STRUTS com eclipse.
O problema é o seguinte, estou criando uma aplicação JSP com struts, e gostaria de que fosse feito um esquema de cadastramento de usuários, em que o usuário se cadastrasse e após isso, podendo acessar todas as áreas do site. Pensei em gravar o nome do usuário e a senha no banco de dados(MYSQL), nunca fiz este tipo de trabalho antes, mas acho q é um tanto quanto inseguro. Gostaria de saber como fazer isso, se é assim mesmo, ou existe uma outra forma.
Atenciosamente
Fábio
Como dizem “Seja Bem Vindo ao Portal” Não sei se entendi bem, mas vc quer fazer uma aplicação que tenha cadastro de usuários e após o cadastro, o usuário tenha acesso a todo o site, poís é, para te dizer como fazer tudo vai ficar meio complicado, mas como vc diz que ainda é iniciante aconselho você a se familiarizar primeiro com as tecnologias, aqui no portal existem vários artigos mostrando passo a passo com fazer desde a configuração a até pequenos exemplos:
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=list_pages_categories&cid=7
Dê uma olhada e qualquer dúvida poste ai que o pessoal irá te ajudar.