Olá, sou novo aqui no Portal Java. É o meu primeiro tópico. Sou iniciante em JSP, utilizando o framework STRUTS com eclipse.
O problema é o seguinte, estou criando uma aplicação JSP com struts, e gostaria de que fosse feito um esquema de cadastramento de usuários, em que o usuário se cadastrasse e após isso, podendo acessar todas as áreas do site. Pensei em gravar o nome do usuário e a senha no banco de dados(MYSQL), nunca fiz este tipo de trabalho antes, mas acho q é um tanto quanto inseguro. Gostaria de saber como fazer isso, se é assim mesmo, ou existe uma outra forma.
Atenciosamente
Fábio
Validação usuários
G
1 Resposta
W
Como dizem “Seja Bem Vindo ao Portal” Não sei se entendi bem, mas vc quer fazer uma aplicação que tenha cadastro de usuários e após o cadastro, o usuário tenha acesso a todo o site, poís é, para te dizer como fazer tudo vai ficar meio complicado, mas como vc diz que ainda é iniciante aconselho você a se familiarizar primeiro com as tecnologias, aqui no portal existem vários artigos mostrando passo a passo com fazer desde a configuração a até pequenos exemplos:
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=list_pages_categories&cid=7
Dê uma olhada e qualquer dúvida poste ai que o pessoal irá te ajudar.
Criado 21 de dezembro de 2004
Ultima resposta 22 de dez. de 2004
Respostas 1
Participantes 2