Galera estou tentando colocar esse função na minha pagina jsp mais esta dando erro no var oas = new ActiveXObject(“Scripting.FileSystemObject”); mais se eu rodo esse exemplo que
o Codigo e o que esta em cima no primeiro post meu
dsystem
rossan, não sei se é isso mas, você já tentou rodar em outro browser?
Pq rodei aqui e rodou normal
E
entanglement
A execução desse Javascript não é possível no Internet Explorer a partir de uma versão bem antiguinha (talvez 5.0 com algum service pack), se não me engano, porque abrir arquivos da máquina do usuário a partir de uma página Web não é mais permitida pelas regras de segurança. Sorry
R
rossan
pois e essa e a questão se vc pega esse fonte e jogo em um .html ele funciona e só no IE
mais se eu jogo esse fonte na minha jsp não funciona nem no IE
OBS se vc testar no FF não vai funcionar alguém tem alguma sugestão para o meu problema ?
dsystem
OI rossan,
Eu andei pesquisando sobre isso e verifiquei que essa função foi desenvolvida pela microsoft, por isso que não roda tanto no FF quando em JSP.
Só para eu tentar achar outro meio, você quer selecionar um arquivo, pegar seu valor e verificar se ele é maior que 15728640 e mostrar a mensagem?