Validation Struts 2 (Resolvido!)

Pessoal meu problema é o sequinte consequi fazer o validation em uma tela q é chamada a .jsp diretamente mas quando chamo ela por uma acrtion da pau e tenho q preecher um select dentro dessa .jsp por isso passava por uma action. Alguem sabe como resolver. Seque e mensagem de erro. Apesar de parecer não é action q está mapeada errada pq sem o salvar-validation.xml não da esse erro. E se chamar a pagina direto tbm não da erro mas o select não é preenchido alguem tem uma ideia diferente do q fazer nesse caso to aceitando qualquer coisa.

Esqueleto

HTTP Status 404 - No result defined for action produto.SalvarProduto and result input

type Status report

message No result defined for action produto.SalvarProduto and result input

description The requested resource (No result defined for action produto.SalvarProduto and result input) is not available.
Apache Tomcat/6.0.9

Ai galera para aqueles q estiverem passando pela mesma dificulade seque a solução.

No arquivo struts.xml coloque na sua action assim

<action name="novoProduto" method="input" class="produto.SalvarProduto" >
			<result name="input" >/produto/EditarProduto.jsp</result>
        </action>

nesse trecho do xml esqueça ele chama o metodo input q na verdade é o construtor da Action e como metodo construtor não retorna string o nome do result e input q é o default. Agora eu populo A Collection dentro do metodo construtor e ta tudo funfante dúvidas postem aqui.

Esqueleto

posta ai seu validation.xml e seu struts.xml