Bom dia Colegas,
Estou precisando contratar um desenvolvedor de software em Java e não sei qual seria o valor da hora desse profissional. Moro em Belo Horizonte, caso alguém possa me dar uma idéia desse valor, eu agradeceria.
Abs
Bom dia Colegas,
Estou precisando contratar um desenvolvedor de software em Java e não sei qual seria o valor da hora desse profissional. Moro em Belo Horizonte, caso alguém possa me dar uma idéia desse valor, eu agradeceria.
Abs
Bom ainda não estou no mercado, mas varia muito do grau de conhecimento vai de R$50 a R$ 100 + ou -
abs.
Caro andersonnavarro obrigado pela resposta.
Abs
Olá gv19762000,
Isso varia de acordo coma região…
Trabalho em São Paulo entao caso vc queria contratar um pj depende do nivel de conhecimento Ex:
Junior s/ certificação PJ = R$15,00 - R$20,00
Junior com certificação PJ = R$20,00 - R$ 30,00
Pleno R$30,00-R$40,00
Sênior R$ 50 - R$100
Espero ter ajudado
Fallow
Olá gv19762000.
Eu moro em Contagem e trabalho em BH, por conta própria (PJ).
Cobro 35 reais a hora para definir e desenvolver um software
em Java (Web ou Desktop), com qualquer banco de dados
que você necessitar.
Caso se interesse, te mando meu curriculo.
Bom ainda não estou no mercado, mas varia muito do grau de conhecimento vai de R$50 a R$ 100 + ou -abs.
Só se for na Terra de Oz, em Hogwarts ou na Terra Média!!!
Concordo em partes com o paulo, esses valores são em São Paulo, e nem todo senior ou pleno que recebe os valores colocados acima!Depende da empresa!
Bom ainda não estou no mercado, mas varia muito do grau de conhecimento vai de R$50 a R$ 100 + ou -abs.
Deu para ver que não está no mercado… A realidade é outra. De PJ vai de $15 a $125
E a cada dia que passa, os profissionais de TI trabalham mais (+ esforço e + tempo) e ganham menos e são altamente exigidos.