brunoacpc:
Pessoal…to com uma duvida aqui…
Gostaria de saber a media de quanto um programado java ganha por hora.
Cenario:
Conhecimento:
[list]JSP[/list]
[list]Servlet[/list]
[list]Javascript[/list]
[list]JSF (basico)[/list]
[list] modelagem uml[/list]
E ai pessoal…isso seria um desenvolvedor junior???
Quanto + - seria ahora?
valeu!
Vamos somar as variáveis
Conhecimento:
[list]JSP[/list] - Obrigatório
[list]Servlet[/list] - Também obrigatório saber
[list]Javascript[/list] - É bom saber.
[list]JSF (basico)[/list] - Também é bom saber
[list] modelagem uml[/list] - Geralmente é para leitura, bico!
Bem, sorocaba não é polo de tecnologia. É interior.
Se essa vaga fosse em SP, como desenvolvedor jr, diria entre 2 mil e 3 mil reais, CLT (PJ para mim já é póstumo) dependendo a negociação.
Mas em sorocaba, onde os empregadores estão pouco se f***dendo se o projeto é de qualidade ou não, acho que vai entre 1mil e 2mil.
Só uma diga: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JR. é um cara que CONHECE JAVA e tem noção do que foi requisitado.
Se chegarem com o papo “tem que ter 2,5 anos de experiência”, mande o entrevistador pastar, arranje um fretado e venha trabalhar em SP.
Sempre o que eu digo: NÃO EXISTE PROFISSIONAL JAVA EM NÚMERO SUFICIENTE EM SP. NÃO ACEITE QUALQUER COISA, PORQUE NA PRÓXIMA ESQUINA VÃO TE OFERECER MELHOR PELO SEU SERVIÇO.
Outra: esqueça esse negócio de ficar aprendendo cara framework novo que aparece, e versão de java. Faça isso com calma, tudo tem seu tempo. Foque seu conhecimento exatamente no que vc quer. Ninguém vai conseguir aprender todos os frameworks existentes no mercado.
E outra: Tudo surge do Servlet. Tenha esses conceitos de Servlet bem fixados em sua mente que o resto vai fácil.
Disse o que tava preso na garganta…
Fui…