Valor de radiobutton ficar negrito apos escolha - jsf

Eu tenho uma painelgrid(com radios) que me informa duas colunas, uma com descricao e a outra com valores
Estou precisando deixar em negrito a linha escolhida, tentei fazer, mas o maximo que consegui, atraves de estudos foi, deixar em negrito spmente uma das colunas.
Problema é que ele so esta deixando a descricao, a coluna valores nao fica negrito, tentei modificar o javascript varias vezes…mas nao deu certo…

Voces sabem onde posso alterar mais para solucionar isso?

Abaixo o codigo que esta modificando a descricao normal, faltando modificar tambem valores

JSF

<h:panelGrid id="panelFormasEntrega" columns="1" rendered="#{listaBean.cepInformado}" >
  ...

<t:selectOneRadio id="opcoesMateriais" forceId="true" forceIdIndex="true" onclick="formata_descricao(this)" layout="spread" value="#{listaBean.codFormaEntregaEsc}"> // aqui onde chama o javascript
<t:selectItems var="fEntrega" value="#{listaBean.listaFormasEntrega}"
itemLabel="#{fEntrega.descricao}" itemValue="#{fEntrega.codTrans}" />
</t:selectOneRadio>
..
 <t:dataTable id="listaPossiveisFEntrega" columnClasses="opcaoDescricao, opcaoValor"   // esta sao as colunas
value="#{listaBean.listaFormasEntrega}" var="fe" rowIndexVar="linhaAtual" rendered="#{listaBean.Informado}">
 ..
   <*-- aqui onde é exibido o valores do campo opcaoValor que não esta aparecendo em negrito-->
    <t:column>
   <h:outputText id="opcaoValor1" value="#{fe.valorFrete}" rendered="#{!fe.ValorComDesconto}">
   </h:outputText>
   <h:outputText id="opcaoValor2" value="#{fe.desconto}" rendered="#{fe.ValorComDesconto}"></h:outputText>
     </t:column>

javascript

[code]

[/code]

Seu problema é que o javascript nao esta aplicando a formatacao, na "linha " e sim no campo individual do select

“Acho” que com css talvez resolva isso…nao tenho certeza

Nao sei se o tomahawk trabalharia dessa forma…