Tenho uma dúvida e não sei se aqui é o local correto para estar postando este tópico.
Hoje não utilizo o domínio que tenho que é o: www.leadtime.com.br, hoje recebi um email com o interesse de negociação, mas estou sem base de conhecimento para formular o preço para a mesma…
Alguém poderia me aconselhar algum site para que eu pesquise quais os pontos relevantes em um domínio.
O nome é “forte” principalmente para o profissionais que atuam com projetos…
Lead time é associado ao período entre o início de uma atividade produtiva ou não até o seu termino. … pt.wikipedia.org/wiki/Lead time
Freqüentemente associado ao tempo total decorrido desde a entrada do pedido na fábrica até a saída do produto final . …
Então exato você esta correto… e digo mais dentro do GUJ temos a possibilidade de criar dentro do indices do forum -> assuntos off-topic, como esse que acabei de criar…
Estou no Local certo… Foi dado-me um lance do gasto que tive para registrar…
Não acho justo…
Abraços
[quote=peerless][quote=TeiTei]O que significa GUJ:
Grupo de Usuarios JAVA
Lugar errado.[/quote]
Só não esquece que estamos em off-topic. E, até segunda ordem, esse tópico referece a:
Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.
Qnt ao topico. Se eu fosse você, pediria a ele que fizesse uma oferta inicial. Então é só negociar
[/quote][/quote]
Isso é obvio que não é justo. Você não teria nenhum lucro com isso. Pede algo satisfatório pra você. Caso ele não queira, azar. Mas se aceitar por migalhas, amanhã talvez o site bombe e aí, talvez você se arrependa.
[quote=TeiTei]O que significa GUJ:
Grupo de Usuarios JAVA
Lugar errado.[/quote]
É até engraçado…
Num dia, o cara cria um post desses: NAO CHORA NAO CHORA NAO CHORA CORINTHIANS
e no outro dia quer dar lição de moral…
[quote=pinto][quote=TeiTei]O que significa GUJ:
Grupo de Usuarios JAVA
Lugar errado.[/quote]
É até engraçado…
Num dia, o cara cria um post desses: NAO CHORA NAO CHORA NAO CHORA CORINTHIANS
e no outro dia quer dar lição de moral…
[/quote]
Opa! Parabens! Mil pontos positivos pra vc.
Tambem preciso aprender, no meu caso a não falar o que falei “em público”.
Talvez por MP.
Ou nem isso.
Fui chato mesmo, desculpe.
Não tenho função definida para eles no momento, mas talvez um dia eu ache! Até lá vou pagando a anuidade.
O preço é determinado pelo que o comprador está disposto a pagar e o vendedor está disposto a vender. Então talvez vender por 500 reais seja um bom negócio, mas por 10 mil é melhor ainda. Por um milhão é muito melhor, mas melhor mesmo seria por 50 milhões. Tudo depende de quanto o comprador está disposto a pagar.
O pior negócio certamente é vender pelo valor que tu gastou com eles, ai tu gastou, teve um trabalho para isso, e não está recebendo nenhum retorno, então o melhor é não vender mesmo. Minha opinião.
Olha esse lance de preco de dominio nao se pode levar muito em consideração tabelas de preços e coisas assim, como vemos o pizza.com foi vendido por milhoes, acho que depende da necessidade do cara que quer comprar…por exemplo quanto sera que o mozila quer por essse dominio www.ie7.com ??? eu acho que nao tem preço pq senao a Microsoft ja teria comprado…entao acho que vai da necessidade.
Então mas nesse caso na minha opnião ie7 é versão de um produdo, oque seria mais correto neste caso seria www.internetexplorer.com pois dentro dentro constaria todas as versões…
Como na pizza.com… imagina se fosse www.pizzademussarela.com.br ou mesmo www.pizzadeatum.com.br
O exemplo do ie7 foi apenas para vc ver que nao importa o que vem depois do www se for interessante …o preco e relativo…por mais que seja o mais importante do negocio acaba ficando meio de lado… qual sera o valor desse simples e singelo dominio www.google.com eu falo nao tem preco, nao tem valor nao tem nada que compre isso…nem toda fortuna do bill…agora me diz pq vc nao faz um www.tootle.com.br e vende pelo mesmo preco? foram apenas 2 letras modificadas e o preco muda tanto?
O marketing e a alma do negocio…no inicio quando eu nem sabia o que seria google eu juro que tive medo de entrar o nome me assutou parecia mais um daqueles sites que aparece milhoes de spans e assuta vc que fecha o navegador correndo…mas o tempo foi passando e todos falavam sem parar de google, google e mais google conclusao…viciei…e hj nao vivo sem o google…
tente fazer seu dominio se tornar importante e depois tente vender talvez nao queira nem vender mais.