Valor Frete Notebooks DELL

14 respostas
renanpto

Fugindo um pouco do foco do GUJ, gostaria de saber a opiniao do pessoal que possui notes da DELL.
Hoje fiz um orçamento com a Dell de dois notebooks, um Inspiron 1525 e um Vostro 1000, totalizando valor da compra R$ 3697,00 e ainda querem me cobrar R$ 125,00 :shock: de frete de cada note…
Não sei o porque o valor do frete pode ficar tao alto, provalvemente vem alguem de aviao realizar a entrega… :lol:
Segundo a guria do atendimento, tem uns detalhes de garantia de entrega, agendamento…etc… mas nao sei se isso justifica o valor tao alto…
Amanhã vou ligar novamente pra ver se consigo um desconto… porque assim ta foda…
Flw

14 Respostas

camilogil

esse é o preço mesmo, e leva em média 15 dias pra entregarem (pq ainda vão montar o seu notebook)…

o preço do frete é alto, pq nele está incluso o preço do atendimento/garantia …

digamos q em 4meses sua bateria estraga e vc precisa de uma nova, um cara da dell vai até a sua casa trocar…

em alguns estados, o frete se não me engano, chega a passar de 300reais…

J

Eu também to querendo comprar um inspiron 1525.

Qual a configuração que você montou? Qual foi o preço?

Pelo que eu tenho visto na internet, a Dell costuma ser bem flexível na negociação do preço por telefone.
Não te deram nenhum desconto?

P

Compra com um revendedor que eles normalmente tem um preço mais baixo pra fretes.

renanpto

jdeveloper:
Eu também to querendo comprar um inspiron 1525.

Qual a configuração que você montou? Qual foi o preço?

Pelo que eu tenho visto na internet, a Dell costuma ser bem flexível na negociação do preço por telefone.
Não te deram nenhum desconto?

Ola,
Fiz as seguintes alteracoes na configuracao na default:

• T7250 (2 Ghz, MSP72BP 2 MB, 800MHz)
  • Tela LCD WXGA… TrueLife
  • HD Sata de 120 GB, 7200 RPM

ate domingo temos o desconto da web cam (R$125,00).
Outra promocao é o Vostro (R$1399,00), se comprar duas unidades eles fecham por 1199,00 cada. E como estou comprando dois notes, consegui esse desconto.

Chorei, chorei,… mas como os dois notes estao em promocao foi so isso.
Sabe qual a manha para conseguir mais algum desconto ?

renanpto

camilogil:
esse é o preço mesmo, e leva em média 15 dias pra entregarem (pq ainda vão montar o seu notebook)…

digamos q em 4meses sua bateria estraga e vc precisa de uma nova, um cara da dell vai até a sua casa trocar…

A questão dessa garantia é show de bola…
O detalhe é o frete ser tão alto. Comparando com outras lojas ex Submarino, Americanas… :lol:

alves.Felipe

cara… deve ser por causa da inflação… hahah

eu comprei um Vostro 1000 e o frete foi 100 pila… e demorou umas 3 semanas…
mas pelo menos ele me informaram que ia demorar um pouco mais…tipo… deram uma satisfação…

renanpto

alves.Felipe:
cara… deve ser por causa da inflação… hahah

eu comprei um Vostro 1000 e o frete foi 100 pila… e demorou umas 3 semanas…
mas pelo menos ele me informaram que ia demorar um pouco mais…tipo… deram uma satisfação…

Horra 3 semanas… mas quando que voce comprou ? Pagou quanto ?

J

vai ficar uns 2600, com frete…

Será que não compensa mais pegar um sony vaio: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890002&category=informatica&tabNum=1&id=VGNNR230AE

por R$2399?

Ou gastar um pouco mais e pegar un nr250ae, com Core 2 Duo, por 2999?

Ambos com frete grátis.

renanpto

jdeveloper:
vai ficar uns 2600, com frete…

Será que não compensa mais pegar um sony vaio: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890002&category=informatica&tabNum=1&id=VGNNR230AE

por R$2399?

Ou gastar um pouco mais e pegar un nr250ae, com Core 2 Duo, por 2999?

Ambos com frete grátis.

Cara acho que nao vale a pena comprar o Sony, porque ele tem um o processador Dual Core 1.60 , e tem 1GB de memória.
E o Inspiron tem um Core 2 Duo 2GHz e 2GB de memória.
A direfenca de preco é muito baixa, para se ter mais memória e mais clock.
Nao sei quanto as outras maquinas, mas este Inspiron pra mim ta bom…
Esses Sony é mais grife.

alves.Felipe

faz uns 4 meses ja… peguei uma promoção boa até… um amd turion 1.8 e com 2 giga de memoria por R$1800,00
mais 100 de frete

pinto

Tive uma péssima experiência com a Americanas.com, e não recomendo a loja.
Sou uma vítima do gravador de DVD 3355, da Philips (que tambem me decepcionou, nunca mais comprei nada da marca), comprado na Americanas.com.
Obviamente que quis devolver a porcaria do aparelho, e estava dentro do prazo para faze-lo.
Em até 7 dias, pode-se, por lei, devolver qualquer produto comprado pela internet, sem sequer justificar. Não gostou, e pronto.
Mas a Americanas.com simplesmente ignora a lei.
Fiquei até surpreso, não esperava isso de uma empresa deste porte.
Tentei de várias maneiras, por telefone, email, etc., e não tem jeito.
Não aceitaram a devolução.
Pelo que vi depois na internet, em sites de reclamações (reclameaqui, por exemplo), eles só “aceitam” a devolução se o “cliente” apelar para o procon ou justiça.
É inacreditável.
E é o tipo de atitude que prejudica todo um canal de vendas.
Eu era comprador assíduo pela internet, e depois disso nunca mais comprei nada, de loja alguma.
E o pior é que, todos sabem, a Submarino foi comprada pela Americanas…

nbluis

Eu comprei um inspiron a uns meses atrás.
O valor saiu bem em conta.
E o valor do frete eu nem sei quanto deu devido, pois o pacote notebook/garantia/frete/mochila foi negociado um preço único.

A única coisa que me deixou muuuuito irritado foi o tempo de entrega.
Totalizando a novela (com atrasos e tudo) deu 30 dias desde o pedido.

Mas fora isso, a principio valeu a pena.

esb

camilogil:

Cuidado que o técnico só vai até a sua casa trocar se você comprar esse serviço. Isso está bem claro no site da DELL quando você efetua uma compra on-line. O mesmo vale para aquele “seguro”, o CompleteCare, que garante substituição do equipamento em caso de quedas, derramamento de líquidos, etc. Ou seja, preço de frete é uma coisa, e as garantias são outra.

Sugiro olhar o site da DELL e simular uma compra com a mesma configuração para conseguir olhar o leque de serviços oferecidos por eles.

P

ESB está certo.

Mas cara, vale muito a pena comprar esse serviço. NUNCA vi uma assistencia técnica tão boa, tão eficiente e tão perfeita quanto a assistência da Dell.

Criado 11 de julho de 2008
Ultima resposta 14 de jul. de 2008
Respostas 14
Participantes 8