Fugindo um pouco do foco do GUJ, gostaria de saber a opiniao do pessoal que possui notes da DELL.
Hoje fiz um orçamento com a Dell de dois notebooks, um Inspiron 1525 e um Vostro 1000, totalizando valor da compra R$ 3697,00 e ainda querem me cobrar R$ 125,00 :shock: de frete de cada note…
Não sei o porque o valor do frete pode ficar tao alto, provalvemente vem alguem de aviao realizar a entrega… :lol:
Segundo a guria do atendimento, tem uns detalhes de garantia de entrega, agendamento…etc… mas nao sei se isso justifica o valor tao alto…
Amanhã vou ligar novamente pra ver se consigo um desconto… porque assim ta foda…
Flw
Valor Frete Notebooks DELL
14 Respostas
esse é o preço mesmo, e leva em média 15 dias pra entregarem (pq ainda vão montar o seu notebook)…
o preço do frete é alto, pq nele está incluso o preço do atendimento/garantia …
digamos q em 4meses sua bateria estraga e vc precisa de uma nova, um cara da dell vai até a sua casa trocar…
em alguns estados, o frete se não me engano, chega a passar de 300reais…
Eu também to querendo comprar um inspiron 1525.
Qual a configuração que você montou? Qual foi o preço?
Pelo que eu tenho visto na internet, a Dell costuma ser bem flexível na negociação do preço por telefone.
Não te deram nenhum desconto?
Compra com um revendedor que eles normalmente tem um preço mais baixo pra fretes.
Eu também to querendo comprar um inspiron 1525.Qual a configuração que você montou? Qual foi o preço?
Pelo que eu tenho visto na internet, a Dell costuma ser bem flexível na negociação do preço por telefone.
Não te deram nenhum desconto?
Ola,
Fiz as seguintes alteracoes na configuracao na default:
- T7250 (2 Ghz, MSP72BP 2 MB, 800MHz)
- Tela LCD WXGA… TrueLife
- HD Sata de 120 GB, 7200 RPM
ate domingo temos o desconto da web cam (R$125,00).
Outra promocao é o Vostro (R$1399,00), se comprar duas unidades eles fecham por 1199,00 cada. E como estou comprando dois notes, consegui esse desconto.
Chorei, chorei,… mas como os dois notes estao em promocao foi so isso.
Sabe qual a manha para conseguir mais algum desconto ?
esse é o preço mesmo, e leva em média 15 dias pra entregarem (pq ainda vão montar o seu notebook)…o preço do frete é alto, pq nele está incluso o preço do atendimento/garantia …
digamos q em 4meses sua bateria estraga e vc precisa de uma nova, um cara da dell vai até a sua casa trocar…
A questão dessa garantia é show de bola…
O detalhe é o frete ser tão alto. Comparando com outras lojas ex Submarino, Americanas… :lol:
cara… deve ser por causa da inflação… hahah
eu comprei um Vostro 1000 e o frete foi 100 pila… e demorou umas 3 semanas…
mas pelo menos ele me informaram que ia demorar um pouco mais…tipo… deram uma satisfação…
cara… deve ser por causa da inflação… hahaheu comprei um Vostro 1000 e o frete foi 100 pila… e demorou umas 3 semanas…
mas pelo menos ele me informaram que ia demorar um pouco mais…tipo… deram uma satisfação…
Horra 3 semanas… mas quando que voce comprou ? Pagou quanto ?
vai ficar uns 2600, com frete…
Será que não compensa mais pegar um sony vaio: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890002&category=informatica&tabNum=1&id=VGNNR230AE
por R$2399?
Ou gastar um pouco mais e pegar un nr250ae, com Core 2 Duo, por 2999?
Ambos com frete grátis.
vai ficar uns 2600, com frete…Será que não compensa mais pegar um sony vaio: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890002&category=informatica&tabNum=1&id=VGNNR230AE
por R$2399?
Ou gastar um pouco mais e pegar un nr250ae, com Core 2 Duo, por 2999?
Ambos com frete grátis.
Cara acho que nao vale a pena comprar o Sony, porque ele tem um o processador Dual Core 1.60 , e tem 1GB de memória.
E o Inspiron tem um Core 2 Duo 2GHz e 2GB de memória.
A direfenca de preco é muito baixa, para se ter mais memória e mais clock.
Nao sei quanto as outras maquinas, mas este Inspiron pra mim ta bom…
Esses Sony é mais grife.
faz uns 4 meses ja… peguei uma promoção boa até… um amd turion 1.8 e com 2 giga de memoria por R$1800,00
mais 100 de frete
Tive uma péssima experiência com a Americanas.com, e não recomendo a loja.
Sou uma vítima do gravador de DVD 3355, da Philips (que tambem me decepcionou, nunca mais comprei nada da marca), comprado na Americanas.com.
Obviamente que quis devolver a porcaria do aparelho, e estava dentro do prazo para faze-lo.
Em até 7 dias, pode-se, por lei, devolver qualquer produto comprado pela internet, sem sequer justificar. Não gostou, e pronto.
Mas a Americanas.com simplesmente ignora a lei.
Fiquei até surpreso, não esperava isso de uma empresa deste porte.
Tentei de várias maneiras, por telefone, email, etc., e não tem jeito.
Não aceitaram a devolução.
Pelo que vi depois na internet, em sites de reclamações (reclameaqui, por exemplo), eles só “aceitam” a devolução se o “cliente” apelar para o procon ou justiça.
É inacreditável.
E é o tipo de atitude que prejudica todo um canal de vendas.
Eu era comprador assíduo pela internet, e depois disso nunca mais comprei nada, de loja alguma.
E o pior é que, todos sabem, a Submarino foi comprada pela Americanas…
Eu comprei um inspiron a uns meses atrás.
O valor saiu bem em conta.
E o valor do frete eu nem sei quanto deu devido, pois o pacote notebook/garantia/frete/mochila foi negociado um preço único.
A única coisa que me deixou muuuuito irritado foi o tempo de entrega.
Totalizando a novela (com atrasos e tudo) deu 30 dias desde o pedido.
Mas fora isso, a principio valeu a pena.
esse é o preço mesmo, e leva em média 15 dias pra entregarem (pq ainda vão montar o seu notebook)…o preço do frete é alto, pq nele está incluso o preço do atendimento/garantia …
Cuidado que o técnico só vai até a sua casa trocar se você comprar esse serviço. Isso está bem claro no site da DELL quando você efetua uma compra on-line. O mesmo vale para aquele “seguro”, o CompleteCare, que garante substituição do equipamento em caso de quedas, derramamento de líquidos, etc. Ou seja, preço de frete é uma coisa, e as garantias são outra.
Sugiro olhar o site da DELL e simular uma compra com a mesma configuração para conseguir olhar o leque de serviços oferecidos por eles.
ESB está certo.
Mas cara, vale muito a pena comprar esse serviço. NUNCA vi uma assistencia técnica tão boa, tão eficiente e tão perfeita quanto a assistência da Dell.