Valor Hora de programador java

Pessoal, vou fazer uma proposta para um projeto e estou meio em duvida quanto ao valor hora em que vou cobrar. Gostaria da opiniao de voces sobre a media do mercado sobre no que diz respeito a hora de programador java, em um projeto utilizando struts, hibernate, jstl, jasperReports, ou seja, nivel pleno.
Desde já agradeço a atenção de todos

Você quer cobrar a hora de programador ou hora de projeto?

Qtos na equipe? Só vc ? Então o preco eh pra TUA hora né?

Deixe me explicar melhor, as horas do projeto já foram calculadas através de analise de pontos de casos de uso, no entanto tal métrica inclui as fases de elaboração do projeto, construção e transição, mas eu só irei participar da fase de construção e transição, ou seja, implementação, portanto eu vou cobrar horas de programador e que no caso sou eu pois a especificação uml já está pronta e também o design das telas.
O que quero saber é qual a media de um hora trabalhada para um programador java nivel pleno em um projeto web que trabalha com tais frameworks que citei acima, pois acho que nos projetos anteriores eu estava cobrando muito barato.

acho q 30,00/hora tah bom… :wink: :wink: :roll:

Para estes frameworks algo em torno de 25 / 35 analisando o cliente. Mas alem de cliente, varia o local e outras coisas.