Aos consultores Java,
Quanto está custando a hora de consultoria Java, Rio e São Paulo?
Obrigado.
Aos consultores Java,
Quanto está custando a hora de consultoria Java, Rio e São Paulo?
Obrigado.
A Powerlogic cobra R$ 150,00/hora com contratacao minima de 4 horas por chamado para consultoria JEE. A Meritia Mobile cobra o valor diário de R$1000,00 por ate 8h/dia.
Lembrando que esses valores são de consultorias de Belo Horizonte e estes são preços para o cliente final, não incluidos deslocamente/hospedagem/alimentação/telefone que são cobrados a parte. O consultor recebe no caso da Meritia 60% do valor
Para consultor de boutique aqui em SP os valores podem chegar a 300R$/h :roll: . Pelo menos foi isso o que eu ouvi de um cliente (um causo meu já conhecido aqui no GUJ).
Oi,
Para calcular um Valor por Hora de qualquer profissão, deve-se fazer o calculo a partir do salario bruto do consultor. Ou não?
Tchauzin!
Não
E sobre as consultorias, os valores são bem altos. Para algumas três letrinhas aí, esse valor vai pra R$ 400,00 R$ 500,00 e até dependendo da tecnologia, vai mais alto ainda. Mas acho que as consultorias não tão famosas, o valor fica meio que R$ 80,00, R$ 120,00 e R$ 150,00 (jr, pl e sr respectivamente)
a ibm fez um projeto aki que saiu por 200,00/hora
valor hora depende muito da tecnologia em si, do cliente e da consultoria.
na minha vivencia, por exemplo bancos, dependendo do banco, como oferece grandes projetos e muitas empresas querem ter o banco X na carteira de clientes, ele acaba ditando as regras e falando, “eu quero tal projeto e pago isso, quem quiser, pega” e lógico que tem centenas de empresas disputando o projeto. Agora tem outras empresas, principalmente as que não representam tanto assim em uma carteira de cliente, ai é a consultoria que acaba ditando um pouco as coisas, e o valor/hora sobe bastante. Mas depende, tem consultoria cobrando 200 reais a hora, mas para para o funcionário 20/30 reais a hora. Tem casos que a consultoria recebe 100 reais a hora e paga 50/60 a hora pro funcionario… isso é relativo e varia muito dependendo das circunstancias…