Tenho uma aplicação num cliente que utiliza o JBoleto. Legal, no entanto no campo valor aparece por exemplo R$ 1,000.00 (padrão inglês) ao invés de 1.000,00.
Alguem sabe onde eu altero essa configuração no Jboleto?
Abraço.
Tenho uma aplicação num cliente que utiliza o JBoleto. Legal, no entanto no campo valor aparece por exemplo R$ 1,000.00 (padrão inglês) ao invés de 1.000,00.
Alguem sabe onde eu altero essa configuração no Jboleto?
Abraço.
O site do JBoleto( http://www.jboleto.org/), não existe mais ?
Edifran,
Nunca mexi no JBoleto, mas vc pode passar pra máquina virtual (tanto em aplicação web, quanto desktop) um padrão de Locale (padrão pra data, número, moeda, etc) …
Não lembro bem mas acho que é assim
java -Duser.language=pt -Duser.country=BR <sua classe principal> ou -jar seujar.jar
Deve funcionar!
[]s
Obrigado pelas respostas.
Com isso aqui funcionou.
Locale brasil = new Locale("pt", "BR");//Brasil
formatter = new NumberFormatter(DecimalFormat.getCurrencyInstance(brasil));
Abraço.
Edifran,Nunca mexi no JBoleto, mas vc pode passar pra máquina virtual (tanto em aplicação web, quanto desktop) um padrão de Locale (padrão pra data, número, moeda, etc) …
Não lembro bem mas acho que é assim
java -Duser.language=pt -Duser.country=BR <sua classe principal> ou -jar seujar.jar
Deve funcionar![]s
Cara, me cadastrei só pra dizer que tua dica salvou meu dia. Eu estava tendo problemas com o formato numérico do Jasper Reports, que além de não imprimir o R$, trocava pontos por vírgulas e vice-versa.
Muito obrigado!