Valor total da nota em um TextField RESOLVIDO

Ajuda. Estou fazendo meu TCC em Java. Tenho a tela vendas. Os produtos vendidos são armazenados num JTABLE, onde numa coluna fica o Preço Total do produto (quantidade * preço de custo). OK. Estou com dificuldades pra aparecer o valor total da compra num TEXTFIELD. Quero somar o preço total de todos os produtos e aparecer o valor total da compra.
Eu tentei fazer isto com os comandos SQL. Eu fiz assim:

try { String sql = "select SUM(precoVenda) from produtosVenda where codigonf = " + tf_codigo.getText(); //este ultimo é o label do codigo da nota fiscal con_prodVenda.executeSQL(sql); double totalnota = Double.parseDouble(sql); //convertendo a string pra double totalnota = Double.parseDouble(tf_somatotal.getText()); //atribuindo ao textfield tf_somatotal.setText("" + totalnota); //mostrar o preço total no TEXTFIELD o que ñ ta acontecendo tf_somatotal.setText(con_nfvenda.resultset.getString("totaldanota")); //campo q vai ser armazenado no banco } catch (SQLException erro) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro"+erro); tfCodProd.requestFocus(); }

Mas não deu certo. Alguém pode me ajudar. O que eu quero fazer é o que akela SQL lá em cima faz no banco de dados. Estou usando o Netbeans.
Se alguém me ajudar fico grato.

Oi,

Da uma olhadinha aqui…http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java

Quer mostrar o valor total em uma label… Acho que está confundindo label com textfield…

É TEXTFIELD sim
eu que falei tudo errado. É pq já quebrei tanta cabeça com isto e outras coisas hoje q já to doido. obrigado pelo post. Vou dar uma olhada

Vou deixar um exemplo, nesse código mostro o valor total da parcela, é só vc adaptar…

double valorparc=0,valocompra;

int numepar=0;

numepar=Integer.parseInt(tf_numparcelas.getText());
               valorparc=((Double.parseDouble(tf_valorliquido.getText()) / (Double.parseDouble(tf_numparcelas.getText()))));
               tf_valorpar.setText(String.valueOf(valorparc));

eu dei uma olhada. certo

o problema é que eu estou tentando tipo jogar o resultado da SQL dentro do TEXTFIELD. O que não está ocorrendo. O campo fica em branco. Eu testei com o String.valueOf e só ele ñ resolveu o meu problema.
mas msm assim obrigado pela ajuda

Desculpe, só entendi o que vc quer agora…
Não quero ser chata, mas seu codigo está todo misturado e vc não está programando da melhor forma.Se é para seu TCC, sugiro que refaça todo seu programa, por favor não me leve a mal, mas está ruim mesmo… Desculpe… :oops:

Da uma olhadinha nesse tutorial, nele tem o passo a passo de como utilizando Swing com Banco de Dados… http://mballem.wordpress.com/2011/02/21/utilizando-swing-com-banco-de-dados/

eu consegui fazer, mas totalmente diferente q tava pensando. Estava qrendo fazer com o select msm.
Mas aí pesquisei e dei conta de fazer manipulando a tabela.
O codigo ficou assim:

[code]double soma = 0;
int contador = jTable1.getRowCount();

for (int u = 0; u < contador; u++) {
        soma = soma + Double.valueOf(jTable1.getValueAt(u, 4).toString());

tf_somatotal.setText(String.valueOf(soma));
    }[/code]

somei todas as linhas da coluna da tabela

RESOLVIDO