Em um dertminado relatório, tenho campos de valores Double, acontece que na minha máquina Windows XP esses valores saem no formato normal exemplo: 1.000,50
Quando tento usar no servidor Windows NT, que já está com a configuração regional de valores para R$, aparece assim : 1,000.50
Usei a seguinte linha de comamndo : (DecimalFormat.getInstance(new Locale( “pt”, “BR” ))).format($F{VALOR})
Dar certo quando o valor é igual ao formatyo acima 1.000,50, mas quando tem um valor assim : 1.0000, ele não mostra as duas casas decimais tipo 1.000,00
Realmente, deve ser alguma configuração no relatório que esqueceu,
Como no caso oque o amigo do comentário acima falou… pattern…
Ou até mesmo verifique se no java esta sendo enviado o 1000,00 ou esta sendo enviado 1000
Nao sei se ja reparou, mas o Java tem um pequeno problema com isso, dependendo da situação tem de colocar o setScale(2);
[quote=ferreira]Em um dertminado relatório, tenho campos de valores Double, acontece que na minha máquina Windows XP esses valores saem no formato normal exemplo: 1.000,50
Quando tento usar no servidor Windows NT, que já está com a configuração regional de valores para R$, aparece assim : 1,000.50
Usei a seguinte linha de comamndo : (DecimalFormat.getInstance(new Locale( “pt”, “BR” ))).format($F{VALOR})
Dar certo quando o valor é igual ao formatyo acima 1.000,50, mas quando tem um valor assim : 1.0000, ele não mostra as duas casas decimais tipo 1.000,00
To com um problema parecido com esse na hora de gerar para o excel, eu usei essas formatações que vcs passaram, funciona bem quando o numero é milhar ex.: 1000.15 ai o excel mostra direito, porem quando eu mando algo do tipo 100 o excel come os zeros a esquerda…
Kara eu usei esse reporte em no ambiente local ele funciona para quando chega em produção ele troca o R$ por BRL alguem sabe porque? ja rodei o google e não achei solução.