Valores Double no IREPORT

Em um dertminado relatório, tenho campos de valores Double, acontece que na minha máquina Windows XP esses valores saem no formato normal exemplo: 1.000,50

Quando tento usar no servidor Windows NT, que já está com a configuração regional de valores para R$, aparece assim : 1,000.50
Usei a seguinte linha de comamndo : (DecimalFormat.getInstance(new Locale( “pt”, “BR” ))).format($F{VALOR})

Dar certo quando o valor é igual ao formatyo acima 1.000,50, mas quando tem um valor assim : 1.0000, ele não mostra as duas casas decimais tipo 1.000,00

Desde já gradeço, quem poder me ajudar.

(new DecimalFormat("#,###,##0.00")).format($F{VALOR})

Na minha local dar certo, agora quando puxo do servidor WINDOWS NT, vem com formato errado.

Mesmo com esta máscara aí?

SIM, acho que o problema e SERVIDOR, mas já configurei para o tipo moeda R$, mesmo assim não deu certo.

Sim, outra coisa, no servidor está rodando Apache com Tomcat, teria algo a ver.

Revivendo o tópico.

Alguém sabe a solução desse problema?

Boa tarde

Tenta configurar a máscara no field patern no Ireport

Att.

Realmente, deve ser alguma configuração no relatório que esqueceu,

Como no caso oque o amigo do comentário acima falou… pattern…
Ou até mesmo verifique se no java esta sendo enviado o 1000,00 ou esta sendo enviado 1000

Nao sei se ja reparou, mas o Java tem um pequeno problema com isso, dependendo da situação tem de colocar o setScale(2);

Att. Jonas

Mas o estranho é que na minha máquina fica 1.000,50

E quando coloco para o servidor fica:

1,000.50

Servidor linux?

Sim é LINUX

tente isso:

parametros.put("REPORT_LOCALE", new Locale("pt", "BR"));

Att. Jonas

deve ser alguma configuração de moeda do teu servidor,

já tentou usar isso?

parametros.put("REPORT_LOCALE", new Locale("pt", "BR"));

att. Jonas

Usei isso e funcionou.

[quote=ferreira]Em um dertminado relatório, tenho campos de valores Double, acontece que na minha máquina Windows XP esses valores saem no formato normal exemplo: 1.000,50

Quando tento usar no servidor Windows NT, que já está com a configuração regional de valores para R$, aparece assim : 1,000.50
Usei a seguinte linha de comamndo : (DecimalFormat.getInstance(new Locale( “pt”, “BR” ))).format($F{VALOR})

Dar certo quando o valor é igual ao formatyo acima 1.000,50, mas quando tem um valor assim : 1.0000, ele não mostra as duas casas decimais tipo 1.000,00

Desde já gradeço, quem poder me ajudar.
[/quote]

Fala ae pessoal,

To com um problema parecido com esse na hora de gerar para o excel, eu usei essas formatações que vcs passaram, funciona bem quando o numero é milhar ex.: 1000.15 ai o excel mostra direito, porem quando eu mando algo do tipo 100 o excel come os zeros a esquerda…

Vocês tem alguma idéia de como resolver isso?

Kara eu usei esse reporte em no ambiente local ele funciona para quando chega em produção ele troca o R$ por BRL alguem sabe porque? ja rodei o google e não achei solução.