Valores para profissional Java

Estou insistindo neste assunto de valores, más quero dar ênfase que estudo e pretendo me aprofundar em java, não só por grana não.Lógico que dinheiro é bom…más o meu objetivo é comparar valores, pois tenho amigos que trabalham com vb em são Paulo e ganham mais de R$4.000,00 por mês. Como acho e creio que todos aqui também ,sem querer criar polêmica , Java é a linguagem…então ai vos pergunto se programar vb dá R$4000,00 por mês com java então… :lol: ???

Resposta simples: varia.

Resposta detalhada: espere pelos comentarios sobre os zilhoes de fatores que influenciam os valores de salarios (ou entao de uma pesquisada no forum - acho que isso ja foi discutido algumas vezes). :smiley:

Marcio Kuchma

Isso é muito relativo, sou programador J2EE em uma das maiores impresas de TI do Brasil e não ganho os “altos salários”.

Olá

Grinvon, se você examinar bem sua mensagem verá uma área onde pode melhorar para reinvidicar melhor remuneração.

Como disse em outro tópico, saber Java é apenas um dos requisitos.

[]s
Luca

Bah, Luca nessa tu foi cruel, :lol: !!!

Exato. Ninguém sabe nada de tudo, não é mesmo?

Grivon,

Que mal te pergunte, que empresa vc trabalha?

Você precisa rever seus conceitos, pois Java não é uma simples linguagem, Java é uma tecnologia, a linguagem é uma pequena parte do TODO.

Você precisa rever seus conceitos, pois Java não é uma simples linguagem, Java é uma tecnologia, a linguagem é uma pequena parte do TODO.[/quote]

E, francamente, a linguagem Java eh bem chatinha. O todo faz a coisa ficar bem mais interessante, no entanto :wink:

Bom, diquinha aleatoria caso voce queira melhorar seu desempenho profissional: http://www.pragmaticprogrammer.com

4000$/mes pra desenhar telinhas !!! :shock:

Tb quero :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

guscoppi trabalho na Unitech.

Já vi de tudo nessa vida…