Vamos marcar um estudo em grupo utilizando o chat do PJ? Acredito que devemos realizar em um dia do final de semana, desta forma não fica inviável para que utiliza conexão discada.
Que tal no sábado que vem (23/08/2003) as 17:00h?
Acho que devemos estudar o seguinte assunto:
Declaração e Controle de Acesso.
Escrever código fonte que declare, construa e inicialize arrays de qualquer tipo usando uma das formas permitidas tanto para declaração como para inicialização.
Declarar classes,inner classes, métodos, instance variables, static variables, e automatic (method local) variables fazer o uso apropriado de todos modificadores permitidos (public, final, static, abstract, e assim por diante). O significado de cada um dos modificadores tanto isolados como em combinação, e o efeito no relacionamento de packages sobre items qualificados por estes modificadores.
Para uma dada classe determine se um construtor padrão irá ser criado e se então o protótipo deste construtor.
Especificar o tipo de retorno legal para qualquer método dada a declaração de todos métodos relacionados a ele ou uma classe pai.
Parece muita coisa mas acredito que dê para estudarmos previamente e discutirmos os tópicos no chat.
Dica: Para quem está procurando material em português, sugiro o link abaixo. As vezes é muito resumido, mas dá uma excelente noção do assunto.
Pessoal, pq não amadurecemos de vez esse estudo para a certificação e criamos um grupo de emails para tirarmos nossas dúvidas e discurssões sobre a certificação?
Assim todos os interessados conseguiriam participar independente de data e horário. Além de incentivar ainda mais a participação do grupo que anda meio parado aqui no portal.
Quanto ao estudo em grupo pelo e-mail é uma excelente idéia! Vou trocar umas idéias com o Franklin para ver se conseguimos um mail list para a certificação.
Blz pessoal, vou tentar participar mas não é de certeza, tem um pessoal na facul que está querendo fazer uns trabalhos sábado então não sei como é q vai ficar o horário…
os assuntos estão bem apropriados pra mim eu creio, me considero meio verde ainda pra certificação, mas… toda caminha da de mil léguas começa sempre com um primeiro passo não é mesmo hehehueuhhue :mrgreen: