Dae galera… tô com um problemão…
Seguinte: vou explicar com um exemplo… eu tenho 2 combobox num form, em um JSP … o primeiro já vem populado com os estados.
O problema eh o seguinte: no click dessa combo (ao selecionar o estado), quero que a segunda combo seja populada com as cidades daquele estado, como se vê bastante em formulários de cadastro aí pela web. PORÉM, eu queria que a combo fosse populada sem fazer o POST dos dados…
Achei soluções utilizando Javascript e Arrays, porém se eu inventar de fazer isso com todas as cidades do país, imagina o tamanho que não iria ficar esse JSP carregado, no lado do cliente …
Alguma idéia?
Muuuuito obrigado!
Abraços!
cara… eu já consegui fazer isso com javascript/JSP…
ao selecionar um combo eu dou um input na página e monto o segundo combo em cima do value que vem do input…
meio enrolado, mas funciona bem!
se quiser posso te passar um exemplo!

Opa JavaPlayer! Blz?
Olha só … em javascript eu consegui fazer tb, porém fica complicado pq imagina eu ter de montar um Array em JavaScript com TODOS os municípios de TODOS os estados ? putz, ia ficar gigante o código html no lado do cliente …
Valeu !!!
Abraço.
ok…mas eu não crio um array para armazenar todos os municipios do estado…

Olá pessoal
ACHO que achei oq estou procurando … foi no site da Western Digital, qdo olhava informações sobre um HD aqui da empresa …
eles tem um javascript que pega um XML de uma página e usa para popular 2 objetos na tela, dinamicamente … gostei muito do exemplo, estou estudando os scripts …
Abraços!!!