Pessoal eu estou com com um problema, que é o mesmo formulário aberto várias vezes. Por exemplo eu instancio o formulário e coloco esse código em evento do botão.Mas se o usuário clicar 2000 vezes, serão abertos 2000 formulários. Então eu queria saber se alguem sabe uma forma de somente abrir um form, e quando ele clicar de novo nesse botão, somente trazer pra cima o formulário.
Deve ser um código simples, mas é um problema que no meu ponto de vista é muito chato.
Achei até um pouco interessante, mas não daria pra implementar isso no meu projeto agora. Se alguem tivesse outra solução!
paulo1911
olá amigo,
Vou dar uma dica para implementar o sigleton no seu projeto para esse seu problema
JButtonbotao=newJButton("Botão");// Depois vc adiciona o botão ao painelbotao.addActionListener(newActionListener(){@OverridepublicvoidactionPerformed(ActionEventarg0){if(jinternalFrame==null){//verifica se seu frame já foi instanciadojinternalFrame=newSeuFrame();//se nao foi ainda instancia e exibe o frame}else{jinternalFrame.setVisible(true);// se nao chama o metodo para exibir}}}
Espero ter ajudado
Fallow
khaue_viana_
Agradeço a ajuda de todos, mas resolvi dessa forma: