Variáveis de ambiente no Windows 7 - Ajuda ! (RESOLVIDO)

Pessoal, seguinte, estou tendo um problemão com a configuração das variáveis de ambiente do Java.
Desde ontem estou tentando configurá-las, mas nada, sempre quando faço o teste na linha de comando do DOS aparece a mensagem de que Javac não é comando reconhecido.
É que fiz uma pequena upgrade em minha máquina, instalei um HD com maior capacidade, e então aproveitei para instalar o Windows Seven também. E está ocorrendo uma coisa muito estranha, jamais time problemas em configurar as variáveis de ambiente, jamais !!! E agora o problema persiste !!!
Alguém pode me dizer se a Oracle mudou algo nessas configurações, ou se o problema é do Seven, sei lá !
Bem, para informações de vocês, minha máquina é um Dual Core da Compaq, portanto de 32 bits, certo ? Baixei o jdk-6u21-Windows-i586, acho que é esse mesmo.
O programa está instalado no drive C no diretório “Arquivos de Programas” na pasta “Java”. Lá há as pastas jdk e jre.
Configurei as variáveis de ambiente da seguinte forma:

[b]JAVA_HOME : C:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.6.0_21

CLASSPATH : C:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.6.0_21\lib;.;

PATH : C:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.6.0_21\bin;%PATH%;[/b]

Alguém poderia dar uma ajuda, sei que estou fazendo algo de errado, mas já tentei de tudo, já revi várias vezes a configuração das variáveis, já desinstalei e instalei o Java várias vezes, mas nada. Meu Deus, nunca tive problemas em fazer essas configurações.

Agradeço desde já a ajuda.

Fala brow,

Eu acho que o seven “mascara” o idioma portugues…

Tenta colocar no path algo como:

C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_17

Abraco!

Nossa, Kenneth, deu certo agora !
Seguinte, incrível, mas já havia tentado isso também por muitas vezes !!!Ora mudando a primeira letra para minúscula, ora mudando o diretório para minúscula.
Nossa, acho que das outras vezes havia escrito "Programa Files ou invés de Program Files
Valeu mesmo, amigo.
Precisando de alguma coisa, é só pedir.
Abraços !

Sempre as ordens, brow!

Otima semana, camarada…

Abraco!

PS: Adicionar um [Resolvido] no titulo do topico…
:smiley: