Olá Amigos,
instalei os itens necessários do Java para começar a trabalhar como eclipse, copiei o eclipse pta dentro do computador e executei o mesmo. O eclipse asbriu normalmente mas depois que eu alterei as variáveis de ambiente ele parou de funcionar. Será que vcs podem me informar qual é o comando que eu dou para exibir as minhas va´riáveis de ambiente para que eu posa postá-las aqui e vcs poderem me ajudar a encontrar o erro delas???
Olá amigos, configurei minhas variáveis mas agora o eclipse nem quer abrir. quando eu clico nele dá uma mensagem de erro. Será que vcs podem olhar isso pra mim por favor???
C:\Documents and Settings\Administrador>set
ALLUSERSPROFILE=C:\Documents and Settings\All Users
APPDATA=C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos
CLASSPATH=.;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_04\lib
CLIENTNAME=Console
CommonProgramFiles=C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns
COMPUTERNAME=PARTICULAR
ComSpec=C:\WINDOWS\system32\cmd.exe
FP_NO_HOST_CHECK=NO
HOMEDRIVE=C:
HOMEPATH=\Documents and Settings\Administrador
JAVA_HOME=C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_04\bin
LOGONSERVER=\PARTICULAR
NUMBER_OF_PROCESSORS=1
OS=Windows_NT
Path=.;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_04\bin PATHEXT=.COM;.EXE;.BAT;.CMD;.VBS;.VBE;.JS;.JSE;.WSF;.WSH
PROCESSOR_ARCHITECTURE=x86
PROCESSOR_IDENTIFIER=x86 Family 6 Model 6 Stepping 2, AuthenticAMD
PROCESSOR_LEVEL=6
PROCESSOR_REVISION=0602
ProgramFiles=C:\Arquivos de programas
PROMPT=$P$G
SESSIONNAME=Console
SystemDrive=C:
SystemRoot=C:\WINDOWS
TEMP=C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp
TMP=C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp
USERDOMAIN=PARTICULAR
USERNAME=Administrador
USERPROFILE=C:\Documents and Settings\Administrador
windir=C:\WINDOWS
C:\Documents and Settings\Administrador>
LPJava
cara, configura tuas variaveis de ambiente… como no tuto em anexo… e depois testa no prompt se funcionar… no eclipse tb deve funcionar se vc nao mudar as configuração padrao do eclipse.
LPJava
cara, configura tuas variaveis de ambiente… como no tuto em anexo… e depois testa no prompt se funcionar… no eclipse tb deve funcionar se vc nao mudar as configuração padrao do eclipse.