dae galera,
eu to fzndo um prog, e eu quero q um determinado metodo seja chamado qndo a variavel x for alterada, tem como fazer issu?
vlw
Variaveis
4 Respostas
O que você pretende fazer? Por acaso é utilizando Swing?
eh o seguinte, o prog tem duas classes, em uma ta o principal e na outra ta uma classe apenas para o uso do teclado (tipo… qndo o kra aperta uma tecla etc), eu jah tentei bota q na classe do teclado ela faz as auteracoes na outra classe, mas dai n funciona, entaum eu to tentando fz q qndo a variavel da classe do teclado eh alterada, a classe principal faz o q tem q fz…
a principio eu faria as duas classes juntas, mas eu sou principiante em java e ainda n sei direito como fz esse negocio do evento do teclado… por enquanto soh consego fz isolado em uma classe pq n sei como se faz pra extender pra Frame e pra KeyAdapter… eu ia pergunta como se faz pra extender pra duas coisas, mas tb to curioso pra saber como se faz pra um metodo ser ativado qndo uma variavel eh trocada :-] , mas aproveitando, como se faz pra extender pra duas coisas? :-]
Me desculpem se não estiver claro, eh q eu sou "meio" inrolado :-W
pq vc não tenta:
public class nomeclass extends Frame implements KeyAdapter
vlw, mas eu jah fiz issu! agora to eh com outro prob (como eu sou problematico heheheehhe :-] ), eu n to conseguindo passar uma variavel char para String!