bom dia, eu estou tentando configurar as variaveis de ambiente, aqui na minha maquina, estou com uma computador na rede local que é no dominio com varias restrições, mais eu estou logado como administrador, já instalei o pacote j2sdk1.4.2_12, queria ver qual seria exatamente as variaveis que devo colocar e os valores, que eu já andei tentando aqui e não esta dando certo.
Variavel de ambiente JAVA em dominio
J
4 Respostas
Linux
$JAVA_HOME=<caminho até a o / de jsdk>
$PATH=$PATH:$JAVA_HOME/bin
Windows
%JAVA_HOME%=<caminho até a o / de jsdk>
%PATH%=%PATH%;%JAVA_HOME%/bin
Olá
Para o Java basta configurar JAVA_HOME apontando para o diretório onde instalou o j2sdk1.4.2_12 e incluir o subdiretório bin do diretório JAVA_HOME no seu PATH.
Não há necessidade de nenhuma variável CLASSPATH.
[]s
Luca
J
valeu galera
tudo certo
Criado 14 de agosto de 2006
Ultima resposta 14 de ago. de 2006
Respostas 4
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo