Variavel de contexto no mentawai

1 resposta
L

Olá pessoal!
Alguem sabe como que eu pego variavel de aplicação no mentawai? Ou seja, aquela função aplication.getInitParameter(“nomaDaVariavel”);

Att,
Leonardo Vivas

1 Resposta

S

Vc quer pegar coisa do web.xml ou do ServletContext ?

Criado 10 de janeiro de 2007
Ultima resposta 15 de jan. de 2007
Respostas 1
Participantes 2