Pessoal,
Tenho uma classe Java no servidor que NÃO recebe um request e eu preciso recuperar o valor de uma variavél de sessão, alguem tem uma forma de ajudar?
Obrigado!
Pessoal,
Tenho uma classe Java no servidor que NÃO recebe um request e eu preciso recuperar o valor de uma variavél de sessão, alguem tem uma forma de ajudar?
Obrigado!
Vc entende que a sessão ta sempre ligada a um request?
Partindo do princípio que um objeto de Session é instanciado junto à um request, não.
Não tem como pegar um getThreadSession() ou algo do tipo no servidor?
Não tem como pegar um getThreadSession() ou algo do tipo no servidor?Imagine que o servidor tem 15.000 sessions. Como você pegaria a correta?
Randomicamente…
Aliás, o título do tópico está muito agressivo, letras maiúsculas indicam que a pessoa que escreveu está GRITANDO. É desnecessário.
A situação é que o usuário na tela de login deverá selecionar em qual BD ele irá se conectar, HOMOL ou PROD e como a conexão não é persistente pra cada metodo que chama o DAO eu terei que passar o request e a aplicação não foi desenvolvida dessa forma, vou imaginar alguma forma de fazer isso com o menor impacto.
Se a aplicação é web, em algum lugar você tem a requisição. A partir da requisição, você consegue obter a sessão.
Basta usar um pouco o cérebro que você consegue.
Por favor, NÃO POSTE O TÍTULO COM COM CAPS LOCK LIGADO. ALÉM DE PIORAR A LEITURA PARECE QUE VC TÁ GRITANDO.
Pessoal,
Desnecessária essa discussão de maiúsculo ou minusculo, a intensão não era nenhuma dessas, fiquem tranquilos vou tirar o tópico, desculpa qualquer incomodo.
Pessoal,Desnecessária essa discussão de maiúsculo ou minusculo, a intensão não era nenhuma dessas, fiquem tranquilos vou tirar o tópico, desculpa qualquer incomodo.
Pessoal,Desnecessária essa discussão de maiúsculo ou minusculo, a intensão não era nenhuma dessas, fiquem tranquilos vou tirar o tópico, desculpa qualquer incomodo.
Por favor, leia:
http://www.guj.com.br/java/287476-gujnautas-how-to