Sds a todos!
Bom não sou desenvolvedor, estou apenas terminando meu tcc, e gostaria de saber como faço um método em jsp que possa puxar uma variavel global de um codigo em java scripit.
segue os codigos:
var coletor_dados = new Array(); function coletor(){ function adiciona_search(param) { var valueText = new Array(); var cont = 1; var campo = document.getElementById('text_search_'+param); // Retira os espa�os em branco digitado pelo usu�rio contentValue = campo.value.replace(/^ */,""); contentValue = contentValue.replace(/ *$/,""); if(contentValue != ''){ // Pega todos os valores dos campos for(var i = 0; i < document.forms[0].elements.length; i++){ if(document.forms[0].elements[i].name.substr(0,12) == 'text_search_' ){ valueText[cont] = document.getElementById('text_search_'+cont).value; var aux = document.getElementById('text_search_').value; coletor_dados.push(aux); //document.getElementById('text_search_').value = ""; cont++; } } Preciso pegar o array "coletor_dado" e fazer com que um arquivo teste.jsp posso enxerga-lo. Obrigado pela Colaboração. _________________ Thiago Gomes thiago.gomes@gmail.com