Vários Jar's no mesmo projeto

Galera to com uma dúvida básica aqui…

Estou desenvolvendo um pequeno projeto e gostaria de criar em paralelo outro projeto contendo apenas bibliotecas para eu utilizar neste meu projeto principal.
Gostaria de ter, por exemplo, vários pacotes, sendo que cada um deles seria um JAR diferente.

Consegui um bom resultado exportando esses pacotes como JAR no Eclipse… porém meus projetos costumo fazer no NB.
Gostaria de apenas ir alterando as bibliotecas de meu projeto de bibliotecas e depois compilando-as e em seguida rodar meu projeto principal para ver as alterações !

Espero ter sido claro…

Obrigado desde já !

Não entendi bem o que quer fazer. Já usou o maven? ele pode te ajudar com as dependências de jars.

Fexx, obrigado pela resposta…
Bom, ainda não utilizei o maven, sei pouco sobre ele, mas creio que meu caso seja algo mais simples, eu preciso simplesmente criar um projeto, neste projeto varios pacotes (apenas para fins de separação de classes), onde a partir de cada um deles será criado um jar diferente, ou seja… eu compilo meu projeto, e então eu tenho um jar para cada pacote…

Entendi o que quer fazer.
Quando é clicado no limpar e construir do netbeans é gerado o .jar do projeto todo, isso é feito pelo apache ant como default do netbeans, no arquivo Ant (um xml) está configurado o empacotamento do jar os diretórios que será criado, onde ficará o .jar (No caso do netbeans na pasta dist) e diversas outras coisas. Vc pode configurar esse xml para ele gerar os jars apenas dos arquivos que for necessários para voce, no seu caso separados por pacotes, também pode configurar para criar pastas para vc se organizar com os jars, como no caso do netbeans que é criado a pasta dist com o jar dentro.
Lembrando que o maven pode fazer isso para voce, mas já que quer usar algo que vem com o netbeans. é só configurar isso.

Boa sorte.

Abraços.

Fica com DEUS.