Alguém sabe me dizer o que procurar (e souber onde melhor ainda ) para ter 2 instâncias do tomcat em máquinas diferentes, cada uma com aplicações próprias mas com um ponto de entrada único?!?
Resumindo tenho 2 máquinas, cada um com uma instancia do tomcat e aplicações diferentes …digitando www.foo.com/app1 vai pro meu server1 e www.foo.com/app2 vai pro meu server2 (na verdade pode passar pelo server1, quero só saber configurar o tomcat do server1 para ao invés dele servir o contexto app2 ele repassa a requisicao para o server2 - o que o connector jk faz com o apache.)
tem jeito?
Ah … depois disso vou querer SSO nesse esquema :roll:
complementando … vale até o JBoss pra esse esquema.
acho que isso nao se encaixa em cluster ou load-balance já que pelo que eu entendo nao quero esse negocio de session replication nem ter todas as apps nos 2 server … ou encaixa?
[EDITADO} server1 estará na minha DMZ e server2 na rede interna com um ponto de entrada entre 1 e 2 … muda?
Outra alternativa melhor ainda porque nem precisa falar com adm. de redes:
Coloca um apache na DMZ e configura o conector para desviar para a outra rede quando vier a solicitação para ela. É exatamente igual ao modo como a gente coloca 2 ou mais tomcats na mesma máquina. Se quiser coloco um exemplo disto aqui.