VB.NET 2008 Criar label contador dinamica

Boa tarde!

Pessoal, sou novo em VB.NET , e estou precisando criar LABEL com contador dinâmico

bom vou enviar um parte do código para vocês entenderem

tenho uma class Chamada Arquivo ou seja criar arquivo

Imports System.IO

Public Class Arquivo

Private Util As New Utilidades()
    Dim Eof As New ADODB.Recordset
    Dim  sequencia

'
    Public Sub Imprime(ByVal arquivo As String)

Dim Conecta As New ConectaDados()

'//*********************************  Começo Seleciona Banco de Dados ************************************   
        Eof = Conecta.getDataRS("SELECT * FROM Tipo01 ORDER BY Cep ASC", "0") '// Seleciona o Banco de Dados Por Ordem de Cep
        ' //********************************* Final Seleciona Banco de Dados *** *********************************   

Eof.MoveFirst()
        While Not Eof.EOF
            sequencia = sequencia + 1
        End While
        '//********************************* Final  While para Captuar as                    Eof.Close()
        Conecta.FechaBanco()
        '//********************************* Final  Fecha Arquivo Texto e Banco de dados
    End Sub

Public Property Contador() As Integer
        Get
            Return _Contador
        End Get
        Set(ByVal value As Integer)
            _Contador = value
        End Set
    End Property

ai tenho a classe do formulário ou seja Form

Public Class Form

Private Sub Buscar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Buscar.Click

If X0 < Imprime.Contador Then
            Me.Contador.Text = "Contador...: " + Space(1) + CStr(Imprime.Contador)
            Contador.Refresh()
        End If
 End Class

A ideia parecia simples pegar o contador que está no while da classe Arquivo ou seja a variável sequencia e passar para a classe Form , e conforme fosse criando o arquivo ,a label fosse exibindo a quantidade

é isso ai se alguém poder ajudar

att…

JavaX