[VB] Programa não funciona

Olá…
Já conheço algumas linguagens de programação e iniciei essa, mas não sei o que está dando erro…

Dim Input
Input = InputBox("Oi, qual seu nome?" & VBCRLF )
Dim Inter
Inter = MsgBox("Prazer " & Input1 & "! Estás 

bem?","Olá" , VbYesNo )
If Inter = vbNo Then
MsgBox("Que pena " & Input1 & "!" & VBCRLF & 

"Mesmo assim muito bom te conhecer!!!", 0)
Else
MsgBox("Que bom! Prazer em te conhecer" & Input1 

& "! Até mais!!!", 0)
End If

Muito Obrigado.

Isso é VB?

vb script, usei muito isso nos tempos em que brincava com batch do windows não me lembro mais nem pra onde vai…

O autor poderia ao menos dizer o que é o problema.

Olá Lucas(int),

primeiro você deveria ter colocado esse post no fórum, Outras linguagens, e coloque um título mais adequado com uma rápida descrição do seu tópico, e o problema que esta ocorrendo.

Ai com certeza seu tópico sera respondido rapidamente.

Até mais.

Dim Input1
Input1 = InputBox("Oi, qual seu nome?" & vbCrLf)
Dim Inter
Inter = MsgBox("Prazer " & Input1 & "! Estás bem?", vbYesNo)
If Inter = vbNo Then
    MsgBox ("Que pena " & Input1 & "!" & vbCrLf & "Mesmo assim muito bom te conhecer!!!")
Else
    MsgBox ("Que bom! Prazer em te conhecer" & Input1 & "! Até mais!!!")
End If

cara, abandona esse lixo de linguagem

É se não falar o o erro fica dificil… mas olhando por cima acho que falta um “&” depois de “Estás” ou coloque tudo em uma linha…

Inter = MsgBox("Prazer " & Input1 & "! Estás & bem?","Olá" , VbYesNo )

Por favor, ao postar tópicos:

  1. Dê um título descritivo para a dúvida. Até um título como “Programa em VBScript não funciona” seria melhor do que esse;
  2. Jamais use LETRAS MAIÚSCULAS no título, nem implore por ajuda. Aliás, deixe palavras como Ajuda, Dùvida, Socorro ou Urgente completamente fora do título;
  3. Leia atentamente a lista de fóruns antes de postar. Temos um fórum somente para dúvidas de outras linguagens;
  4. Não diga apenas que “meu programa não está funcionando”. Diga exatamente o que não está funcionando e, se estiver dando algum erro, qual erro.

Seu programa tem mesmo essas quebras de linha? Em VB, você não pode simplesmente dar “enter” no final de uma linha. Se quiser continuar a linha debaixo, tem que usar _

[code]Dim Input As String
Dim Inter As Integer

Input = InputBox(“Oi, qual seu nome?” & VBCRLF )
Inter = MsgBox(“Prazer " & Input1 & _
”! Estás bem?",“Olá” , VbYesNo )
If Inter = vbNo Then
MsgBox(“Que pena " & Input1 & “!” & VBCRLF & _
“Mesmo assim muito bom te conhecer!!!”, 0)
Else
MsgBox(“Que bom! Prazer em te conhecer” & Input1 & _
”! Até mais!!!", 0)
End If
[/code]

[quote=Luiz Augusto Prado] Dim Input1 Input1 = InputBox("Oi, qual seu nome?" & vbCrLf) Dim Inter Inter = MsgBox("Prazer " & Input1 & "! Estás bem?", vbYesNo) If Inter = vbNo Then MsgBox ("Que pena " & Input1 & "!" & vbCrLf & "Mesmo assim muito bom te conhecer!!!") Else MsgBox ("Que bom! Prazer em te conhecer" & Input1 & "! Até mais!!!") End If

cara, abandona esse lixo de linguagem[/quote]
++

[quote=Luiz Augusto Prado] Dim Input1 Input1 = InputBox("Oi, qual seu nome?" & vbCrLf) Dim Inter Inter = MsgBox("Prazer " & Input1 & "! Estás bem?", vbYesNo) If Inter = vbNo Then MsgBox ("Que pena " & Input1 & "!" & vbCrLf & "Mesmo assim muito bom te conhecer!!!") Else MsgBox ("Que bom! Prazer em te conhecer" & Input1 & "! Até mais!!!") End If

cara, abandona esse lixo de linguagem[/quote]

Desculpe-me pela postagem no local errado, mas queria mostrar para uma amiga a linguagem “VBScript”, porque ela não tem nem Java e não há como compilar em C#…
Então queria fazer uma “brincadeira” com ela…