Não sei se esse tópico já foi criado, mas vamos lá.
Você possui algum hobby?
O meu em particular é o aquarismo.
Tenho dois aquários, sendo um de 60 litros no corredor de casa e um no meu quarto de apenas 9 litros.
Além disso, vivo embrenhando-me em trilhas por ae.
Tocar meu violão durante a madrugada(quando da tempo) :lol:
dreamspeaker
Jogar no PC.
É o mais besta dos hobbies (tendo em vista a quem se destina esse fórum), mas uso quase todas as minhas horas livres até terminar uma campanha de RPG. :twisted:
Ah, e eu amava, adorava praticar aikido, mas parece que meus joelhos não pensam da mesma forma. Hoje, só academia duas vezes por semana.
Alexandre
Play my drums!!! :onfire: yeahhh…
Ai, ai, ai…linda naum?
Rafael_Nunes
Guitarra, violão e livros…
RodrigoSol
Colecionar envelopes…
H
Houte66
Gosto de viajar(quando tenho tempo $$$$$$$$) 8) 8) 8)
H
Houte66
AH!
Coleciono figurinhas:tenho 32467 entre copa do mundo,campeonato brasilero,italiano,coleção de chiclete…
Tb latinhas de bebida(cheias):1047
M
marcio.ellis
Ler livros !!!
Marcelao
Estudar desenho e escrever. :shock:
cv1
suspiro desapontado ler blogs, responder no guj, programar… /suspiro desapontado
dirigir. rapido. :mrgreen:
Luca
Olá
Ka, Ka, Ka…
Gosto de esportes. Não só assistir, gosto de praticar e de competir. Velejei competitivamente por mais de 15 anos em muitos campeonatos pelo Brasil e tenho um monte de medalhas e troféus. Corri mais de 60 provas (12 maratonas) nos últimos 20 anos até ferrar meu menisco. Tenho umas poucas medalhinhas antigas de xadres e umazinha de natação.
Para assistir gosto de tenis e fórmula shummy.
[]s
Luca
vamorim
Levando em consideração que programar já uma das minhas funções vitais tais como almoçar, dormir, etc., lá vão as coisas que gosto muito de fazer mas consigo passar alguns dias em abstinência. 8)
Tocar Violão
Ouvir ver pessoas tocando violão
Ver pessoas tocando violão
Ler revistas sobre violão
Ver reportagens sobre violão
Ver violões
Comprar violões
Bem diversificado, não?
Ironlynx
O meu eh esquisito…mais eh:Encontrar Soluções.
Não acredito em nada q não tenha uma resposta…e fico maluco com isso.
Ateh as coisas mais cabeludas da física eu meto o meu pitaco…
Tenho q teorizar uma possível solução…não aceito nada “é porque é assim” ,mas faço isso sem medo de errar(ainda q bisonhamente),pois quando eu erro eu aprendo mais.
Betinhum
:shock: Descobri q estou sem Vale ler, estudar e programar? Não isso já é default… Tô pior q cv.
Rafael_Steil
hhhmmm… nao sei nao… parece saudavel demais…
Rafael
louds
Meu hobbie, minha paixão, minha locura.
Z
ZehOliveira
Dormir e, assim como o cv, dirigir rápido ! :roll:
murilosl
ando de skate desde 98 mais nesse ano ainda não andei é o meu principal hobby fora ler,programar e assistir a novela das 18:00 na TV GLOBO hehehehe
brlima
[list]
:arrow: Nadar
:arrow: Correr
:arrow: Surfar quando dá tempo ( descer sozinho eh phoda )
:arrow: Ler guj…e postar respostas ( mesmos que nao sejam respostas )
:arrow: Dormir
:arrow: Ver mto filme
:arrow: Viajar
:arrow: e…
:arrow: Saltar de paraquedas, apesar de ter feito so uma vez Ateh o fim do ano faço meu curso AFF huahauahauhauah
[/list]
Eu gosto bastante de esportes
mas o único que pratico ultimamente é jogar futebol.
Antigamente eu também gostava de assistir jogos pela TV, mas hoje só assisto as finais ou algum jogo do Corinthians para ver ele perder :lol: . Ah sim, torço para o São Paulo e também para o Noroeste aqui de Bauru
jc_oz
Assim como alguns, gosto, aliás, adoro dirigir, rápido claro, já fui “brincar” uma vez no autódromo de Jacarepaguá, Algumas Fotos
Fora isso, gosto muito de esportes, tenho um carinho especial por atletismo, prova dos 100 mts., no passado já competi bastante, hoje em dia, resumo minhas atividades físicas a academia, todos os dias, 2 horas por dia.
[]'s
A
ana_abrantes
Pratico natação há anos e anos, hoje faço 3 vezes por semana, não falto nem quando tá frio pra caramba, faz um bem danado para o corpo e a mente.
Também faço pintura em tela, mas neste último ano tá difícil sair alguma coisa… meu tempo livre é para estudar, programar e descansar disso tudo porque ninguém é de ferro.
Gostaria muito de fazer mergulho e trilha em lugares de serra para estar mais perto da natureza, sinto falta disso.
_fs
Masturb… :mrgreen:
hehe violão quando a temperatura ambiente não congela meus dedos e Kendo \o/
dreamspeaker
É verdade. Mesmo que eu vá dormir as 6 da manhã eu acordo as 9 só para ver qual é a cor [color=“red”]vermelha[/color] da fórmula um.
P
perell
Jogar futebol e correr ( até quando os joelhos aguentar)
T+
pcalcado
Uhm…hobbies…eu sabia o que era isso algum dia…
Costumava fazer lutas [jiu-jitsu e submission em geral], até começar a trabalhar ((24x7)^2) horas, costumava jogar RPG às sextas até minha noiva decidir ir morar em outro município…
Atualmente meu hobby é ler e programar. Estou desesperadamente procurando algo para fazer, mas aidna nem sei se terei tempo para fazer qualquer coisa
[]s
MarcusGoncalves
Assistir e jogar futebol (acho que se tivesse insistido, eu poderia estar hoje jogango contra a Argentina 8) ). Não dispenso uma pelada. Nos dois sentidos.
Joguei volei durante o colégio.
Jogos no PC.
Ironlynx
Um ex-aspirante a campeão olímpico dos 100metros q nem eu!
Com 13/14 anos fazia os 60m em 7s50,pena q meu joelho não contribuiu…
Ufa!Pensei q fosse o único q gostava de Atletismo,Artes Marciais,Natação e Futebol…(NÂO,atualmente não pratico nenhum deles…mas sempre acompanho!Falando nisso hj tem Mare Nostrum!)
rodrigo_gomes
eu gosto mto de nadar…me sinto mto bem depois q nado.
mas já faz algum tempo q nao o faço…