Vc tem cabelos brancos?

Karamba num é que tem mesmo acho q tem mais gente de cabelos brancos do que kareka ai vai hum novo tópico pra ve QUEM TEM CABELOS BRANCOS?

ps: digam a faixa da idade tb (30 e uns, 40 e uns, 20 e uns) hehehe… pq se vc tem 60 anos e já tem cabelos brancos acho q não é novidade hehehe :smiley:

1 … 2 … 3 … 4 … e contando.

23 aninhos … vire e meche aparece um cabelo branco, mas nao to grisalho ainda noa :slight_smile:

25.nenhum!(Tb,não tenho cabelos…) :smiley:

21 anos, e nenhum 8)

[um tio meu ficou 100% grisalho com 17]

É impressão minha ou temos um cabeleireiro fazendo pesquisa de campo no GUJ? :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s

n10, vc ta precisando de ajuda com esse lance de crise de meia-idade e tal? :stuck_out_tongue:

Até meus 28, meus cabelos pretos eram onipresentes na cachola.

Hoje, mesmo fazendo a tosa, vários fios albinos teimam em se sobressair.

Tenho certeza que o stress tem papel fundamental para contribuir com a senilidade calvica precoce !

Eu tenho bastante cabelos brancos mas acho que não vou ficar inteiro grisalho pois estou ficando careca!!! :frowning:

22 anos e sem cabelo branco e ainda com cabelo :wink:

Olha a cabeleira branca aí do lado. 22 anos.

Mas de boa, se cabelo branco não fosse sinônimo de velhice, quem iria se incomodar? Eu acho cabelo branco bonito e pronto. Rugas e dores nas costas, isso sim é que acho ruim.

Não seja cruel, você ainda vai chegar lá.

Tenho 26, um fio branco para cada cliente/projeto novo.

Dica para os próximos posts do n10:

:arrow: 01. Você tem namorada (o) ?
:arrow: 02. Você tem cabelos no peito?
:arrow: 03. E na orelha?
:arrow: 04. E no nariz?
:arrow: 05. Você usa óculos? (essa acho que quase todo mundo)
:arrow: 06. Você usa aparelho dentário?
:arrow: 07. Você gosta de Café?
:arrow: 08. Você é barrigudo?
:arrow: 09. Você usa cavanhaque?

Isso aqui parece teste da Capricho :stuck_out_tongue:

Pode até parecer teste da Capricho, mas não deixa de ser uma forma de conhecermos o perfil do frequentador do GUJ, já que não existe uma pesquisa para traçar tal perfil.

hahahahahaHAHAHhahah NÃO é teste não kkkkkk… eu tinha kuriosidade de saber c muitos karas q mechem com informática são karekas, ( eu estagiei num lugar q uns 70 a 80% deles eram karekas), ai postei no guj pra saber só q pelo outro post pareceu q o pessoal não era kareka e sim tinham grisalhos, ai me deram a ideia de fazer outra enquete então…hehehe…

ai CV num to na crise da 1/2 idade ainda naum…hehehe tenho 23 (40 pela kareka :lol: …hehehe)… :smiley: .
dsiviotti boa ideia acho q aquelas enquetes seriam muito massa (principalmente a 01 - vc tem namorada (o)?)… se quiserem é só da o tq…kkkkkkk

ps: vou acabar conseguindo pacientes p/ meu irmão q deixou a informática pra ser psicólogo… :wink:

n10, o que voce tem contra a letra ‘c’? :mrgreen:

Tem horas que eu sinto falta dos ensinamentos de um certo blog com problemas urológicos… :roll:

Ainda não, mas quase perdi a cabeleira por causa de stress.

20 anos e nenhum cabelo branco ainda… :mrgreen:

É sempre assim: o cara de informática fica louco e o psicólogo cura! :lol:

Seu irmão foi esperto: vai economizar uns trocados a longo prazo… :wink:

A próposito: a enquete não está meio fora do assunto do tópico?.. :roll:

Os pentelhos ainda estão pretinhos, quer um ? :twisted:

20 anos e com muito cabelo kkkkk sem nenhum branquinho em vista :smiley:

[quote=pcalcado]21 anos, e nenhum 8)

[um tio meu ficou 100% grisalho com 17]

É impressão minha ou temos um cabeleireiro fazendo pesquisa de campo no GUJ? :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s[/quote]

21 anos??? tá bom … ahhahahahahaha :stuck_out_tongue: