Mas de boa, se cabelo branco não fosse sinônimo de velhice, quem iria se incomodar? Eu acho cabelo branco bonito e pronto. Rugas e dores nas costas, isso sim é que acho ruim.
Tenho 26, um fio branco para cada cliente/projeto novo.
Dica para os próximos posts do n10:
:arrow: 01. Você tem namorada (o) ?
:arrow: 02. Você tem cabelos no peito?
:arrow: 03. E na orelha?
:arrow: 04. E no nariz?
:arrow: 05. Você usa óculos? (essa acho que quase todo mundo)
:arrow: 06. Você usa aparelho dentário?
:arrow: 07. Você gosta de Café?
:arrow: 08. Você é barrigudo?
:arrow: 09. Você usa cavanhaque?
Pode até parecer teste da Capricho, mas não deixa de ser uma forma de conhecermos o perfil do frequentador do GUJ, já que não existe uma pesquisa para traçar tal perfil.
hahahahahaHAHAHhahah NÃO é teste não kkkkkk… eu tinha kuriosidade de saber c muitos karas q mechem com informática são karekas, ( eu estagiei num lugar q uns 70 a 80% deles eram karekas), ai postei no guj pra saber só q pelo outro post pareceu q o pessoal não era kareka e sim tinham grisalhos, ai me deram a ideia de fazer outra enquete então…hehehe…
ai CV num to na crise da 1/2 idade ainda naum…hehehe tenho 23 (40 pela kareka :lol: …hehehe)… .
dsiviotti boa ideia acho q aquelas enquetes seriam muito massa (principalmente a 01 - vc tem namorada (o)?)… se quiserem é só da o tq…kkkkkkk
ps: vou acabar conseguindo pacientes p/ meu irmão q deixou a informática pra ser psicólogo…