e ai? trabalha ou estagia? em q área?
Em q área, futuramente, vc gostaria de trabalhar?
Fala cara,
Eu faço estágio na faculdade em duas áreas.
Confiabilidade em Serviços Web Compostos
E JiTV - Ambiente de televisão digital interariva com tecnologia Java
A parte de SW é legal de se trabalhar. Agora o projeto JiTV vamos desenvolver players de TV digital para varios hardwares.
Eu acho que quando começar a surgir a TV Digital em si aqui no Brasil, quem souber pelo menos um pouquinho desta tecnologia vai estar a uns bons passos a frente…
Eu trabalho no setor de TI da empresa, prestava suporte em um dos sistemas legados e agora sou analista de desenvolvimento … acho q já uns 6 ou 7 meses … e desenvolvo em J2EE (tbm em uns 6 ou 7 meses) !!!
eu trabalho como desenvolvedor J2EE/tester/projetista (sou pau pra toda obra!), futuramente vou querer entrar mais na área de gerencia de projetos e coordenar equipes e tal… afinal, é pra isso q o meu curso serve né :lol: (Sistemas de Informação)
eu trabalho como desenvolvedor J2EE(estágio) pra valer a quase um ano…
futuramente tb penso em trabalhar mais voltado para cordenação de equipes etal…
Eu trabalho atualmente em uma empresa de publicidade, criando web sites com PHP . Eu trabalho com PHP , mas na realidade, venho estudando J2EE já faz algum bom tempo, mas a minha cidade ainda não conhece muito a tecnologia Java, portanto, é dificil achar um emprego nesta área aqui. Não vejo a hora de conseguir um emprego para trabalhar exclusivamente com Java em outra cidade. Aliás, sem alguém souber de algum emprego aqui no Paraná ou em Santa Catarina, me avise, hehe.
Meu interesse é cada vez mais se aprofundar em J2EE, e no futuro poder gerenciar projetos voltados a tecnologia.
Agora: Software para redes GSM
Futuro: uhm…por enquanto software para redes GSM
Shoes
Desenvolvedor J2EE
Futuramente quero ser gerente da bagaça e só mandar os outros fazerem as coisas com prazos mínimos e sem descanço no fim de semana :twisted:
PS: Não sou vingativo!
eae pessoal, eu to fazendo estagio na area de desenvolvimento de sistemas em geral utiliznado tecnologia java, atualmente trabalhando mais com projetos J2EE, com integração ao mainframe da empresa disponibilizando os serviços jah existentes para uma utilização web com mais funcionalidades
que as que existem no mainframe é uma loucura mas é massa :lol:
[]'s
[color=“indigo”]Eu to estagiando com J2EE há 5 meses. Estagio numa Fábrica de Software e, por conta disso, como a demanda de trabalhos está pouca, eu ainda não meti a mão na massa de verdade (só um pouquinho mesmo), mas to estudando pra quando a demanda for grande, poder ajudar. :lol: [/color]