Gostaria da ajuda de vcs, espero que possam me ajudar, eu tenho que fazer um projeto para faculdade, e estou com dificuldade para implementar um Vector, o que eu queria era um exemplo basico usando um Vector, por exemplo, uma classe Venda que tem como atributo produto do tipo Produto. Em uma venda, pode ser vendido mais de um produto, este e o problema do meu projeto
Desde já agradeço
um abraço a todos
Mateus Zenaide
não sei se entendi, oq vc quer é um Vector produto q tenha armazenado os diferentes produtos para uma venda? :?:
J
JavaTecoPJ
“mateus_zh”:
Aew galera…
Gostaria da ajuda de vcs, espero que possam me ajudar, eu tenho que fazer um projeto para faculdade, e estou com dificuldade para implementar um Vector, o que eu queria era um exemplo basico usando um Vector, por exemplo, uma classe Venda que tem como atributo produto do tipo Produto. Em uma venda, pode ser vendido mais de um produto, este e o problema do meu projeto
Desde já agradeço
um abraço a todos
Mateus Zenaide
Pelo o que eu entendi vc pode fazer o seguinte:
Criar uma classe Venda. Criar tb uma classe Produto. Como uma venda pode ter vários produtos, então a classe Venda irá conter uma lista de produtos, onde esta lista poderá ser um Vector ou um ArrayList (pois há diferença entre ou dois: o 1º é sincronizado e o 2º não). Portanto, a classe venda irá prover os métodos de inserção, remoção, alteração, etc para a lista de produtos,