Vejam q absurdo!

14 respostas
M

gurizada, depois de horas tentando resolver um problema, e sem achar nenhum erro no meu código, eu resolvi abrir o código do sistema no método q eu estava usando, e vejam oq eu encontro:

if (objeto.getClass().getName().indexOf("GeralED") >= 0)

isso é uma gambiarra de quem não sabia da existencia do operador instanceof!!! Ou seja, eu tenho uma classe GeralED, se o objeto não for uma GeralED, da false, ou seja, até mesmo se esse objeto extender GeralED, putz… fui obrigado a postar isso aqui pra ver se o cara q codou é algum usuario do portal e ve se toma vergonha… heaheaheaheaheaheaheahea cara, ta loco…

14 Respostas

D

Muito nojento… :vomito:
Pior que eu sei quem fez isso :lol: :twisted:

Hehehe… olha que tinhamos que fazer com o cara:
:microondas:

Abraço!

D

Olha que lindo

/** @param objeto */
   public static boolean isGeralED(Object objeto)
   {
       return (objeto.getClass().getName().indexOf("GeralED") >= 0);
   }

Este método é utilizado em diversos lugares da aplicação :trago: :trago: :vomito:

M

quem foi o cara q codou isso? :???: absurdo

[size=“11”]pra quem nao sabe o daniel é meu colega de trabalho[/size]

B

auhauahuahauhauhau…
putz bixu… Issu é mt feiu kara…
o tempo que ele ficou elaborandu issu ele já tinha lido um livro descente pra programar direito…

D

Ah… naum vamo crucificar o cara tbm neh… Ta certo q ta feio, mas funcionou… heheheh em muitos casos, é isso q importa… quem aki nunca cometou uma tamanha gafe dessa?!

H

Vai ver ele não queria que fosse uma herança mas que fosse exatamente a classe.

V

Vai ver ele não queria que fosse uma herança mas que fosse exatamente a classe.

Meu faro investigativo acha que não. Pois ele usou indexOf ao inves de equals… :wink:

F

ele tb podia declarar essa classe como final e usar o intanceof do mesmo jeito…

_

Po gente, nao matem ele nao… quem nunca fez uma gambiarra na vida???
:lol:

eheheh()

R

legal, esse cara deve ser daquele tipo que naum pergunta nada… só vai implementando… hahaha

V

Não necessariamente. Eles poderia deixar que a classe tenha filhos mas para uma situação específica, não aceitá-los. :wink:

C

A documetancao do sistema deve ta uma blz !! kakkakaak

8O

M

“Ratinho”:
A documetancao do sistema deve ta uma blz !! kakkakaak

8O

aham, uma beleza… hahahahahahah :lol: , e não, posso garantir q isso nao era pra permitir só um true se fosse um objeto daquela classe exatamente, po, o cara ta praticamente matando a extensibilidade de classe! q foi oq eu fiz, herdei a classe GeralED, e não passou no teste é-um :???:

D

Nossa classe Funcoes está recheada com inúmeras funções extremamente úteis:

padl, padc, padr, strTran, escape, replicate…

figuras frequentemente presentes para quem programa ASP e Visual Basic… :lol:

:vomito:

Criado 3 de novembro de 2004
Ultima resposta 4 de nov. de 2004
Respostas 14
Participantes 10