Velocidade de resolução de problemas

3 respostas
G

pessoal qual a velocidade que voces usam para resolver problemas de programação? Eu to com uma duvida… Tipo eu demoro bastante horas pra resolver um problema de algoritmo e sinto que to lendo em relação aos outros! Voces costumam ser rapidos?
grato!

3 Respostas

K

Cara… isso é muito relativo. Depende muito… eu estou trabalhando com java a quase um ano. E as vezes me sinto a única pessoa no mundo com aquele problema. Eu reviro forums e mais forums, e nada… Ja tive problemas que fiquei semanas sem solucoes (isso nao significa que dedicava todos os dias dessas semanas procurando pelo problema).

Mas conforme a gente ganha experiencia, as coisas evoluem. A gente acaba conhecendo mais ‘lugares’ e pessoas que podem nos ajudar…

D

Falou tudo fera!
Posso dizer a mesma coisa…no início muitas dúvidas…e tudo era um bicho de sete cabeças…
me registrei aqui no pj a uns 2 anos e pouco mais ou menos…
quem puxar meus posts…vai ver q. no início eu perguntava muito (ainda pergunto)…mas com o tempo vc vai amadurecendo o conhecimento…e problemas q. antes te tiravam o sono…agora vc resolve com um estalar de dedos…
A curva de aprendizado do Java é beeem grande e sempre assusta no início…
O negócio é seguir em frente…estudando e tirando dúvidas com a galera.

Boa sorte! :wink:

P

concordo tb…de acordo com a sua dedicação, essa curva de aprendizado q a Diana citou, fica mais evidente…

um detalhe q ajuda bastante com um pouco de experiencia, eh saber o q e como procurar, isso eh fundamental…

Criado 10 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 12 de fev. de 2007
Respostas 3
Participantes 4