Olá pessoal,
estou desenvolvendo um sistema de clipping de notícias em PHP, porém me deparei com uma rotina um tanto quanto pesada para o PHP, e gostaria de saber sobre a velocidade do java/jsp para esta rotina, vou tentar explicar um basico da rotina que possam ter uma idéia:
quando do cadastro do usuário, ele tem a possibilidade de escolher os meios de comunicação que deseja receber as notícias, tipo: Folha de São Paulo, Zero Hora, Correio do Povo, O Estadão, Gazeta Mercatil, dentre vários outros. Ou seja, o usuário receberá um e-mail com as opções que ele selecionou, sendo assim, seria enviado diariamente um e-mail personalizado para cada usuário cadastrado. Este e-mail tem formato html e a possibilidade de envio de imagens, sendo necessário que estas imagens sejam enviadas junto ao e-mail, para que os usuário possam visualizar este e-mail off-line.
Em resumo, seriam enviados e-mails um-a-um, o corpo da mensagem é montado dinamicamente, momentos antes de enviar o e-mail.
Gostaria, se possível, que vcs me falassem algo sobre a velocidade para o envio usando java/jsp.
Grato pela atenção!