pra chamar métodos de sua action ou de qq outra coisa que tenha colocado na pilha (stack - lembre-se que a action e/ou model eh colocada automaticamente na pilha pelo framework) faça:
String[] inputs = { "1", "2", "3" };
public String getInputs( int i )
{
return inputs[ i ];
}
E na .vm (onde os outros getters and setters funcionam belezinha)
Aaaaaaaaaaa bão, pq não disse antes que era o WW1.4 ?!?
Somente a versão 2 usa OGNL … a 1.4 tem uma linguagem própria chamada EL, a documentação dela está aqui!Abra o source pq os exemplos de código não aparecem no Wiki - Oh como eu odeio esse Wiki! :shock:
Como você pode ver não é com findValue() …
Ah … pq usar o 1.4? Aproveita que tá começando e já usa o WW2 … o final tá quetinho pra sair … mas pega a versão do CVS que está inifinitamente melhor do que o Beta2.
Ops, sobre arquivos aparecendo e sumindo eu não sei de nada :roll:
Eu nao lembro mais se o objeto action ja vem de brinde no contexto do Velocity, ou se vc tem que adicionar ele…
Tenta fazer um template que imprime o valor de $action - se vier alguma coisa, eh soh chamar o teu metodo… senao, poe um getAction() { return this ;} na tua action (deeeeus, q coisa horroroosaaaa :D) e dai eh soh chamar $action.foo()
hehe já estou a par de seus desejos por este artefato de cevada (ou esta é de trigo)?
Mas agora quero ver: já testei 2457x, mas ao chamar métodos pelo $action.Meumetodobacana, o método doExecute da Action simplesmente não é chamado hehe e de quebra ele boicota as outras chamadas da minha página que deveriam chamar o doExecute automaticamente.