Velocity + webwork

1 resposta
kartler

Olá pessoal…lá vem eu e as exepections que tanto me persegue(o culpado disso sou eu :smiley: ) hehehe

Bem em uma aplicação que tenho no Tomcat(WebWork+velocity) obtenho a seguinte mensagem no prompt quando estou iniciando o Tomcat. isso em um contexto de uma aplicação X, tenho outra aplicação com webwork+velocity e não obtenho esse erro.
vejam.

WARNING: Cold not find webwork.properties

WARNING: Unable to find ‘webwork.multipart.saveDir’ property setting.

INFO: Installing web application at context path /orious from URL file:C:www	omcatwebappsautostexer
04/10/2004 12:00:20 com.opensymphony.webwork.config.DefaultConfiguration <init>
WARNING: Could not find webwork.properties
04/10/2004 12:00:20 com.opensymphony.webwork.views.velocity.VelocityManager getInstance
INFO: Instantiating VelocityManager!, com.opensymphony.webwork.views.velocity.VelocityManager
04/10/2004 12:00:20 com.opensymphony.webwork.views.velocity.VelocityManager loadConfiguration
INFO: Initializing velocity using 'velocity.properties'
04/10/2004 12:00:20 com.opensymphony.webwork.views.velocity.VelocityManager loadConfiguration
INFO: Initializing velocity using 'velocity.properties'
04/10/2004 12:00:21 com.opensymphony.webwork.dispatcher.ServletDispatcher init

WARNING: Unable to find 'webwork.multipart.saveDir' property setting. 

Defaulting to javax.servlet.context.tempdir

Uso o webwork 2.0 e não é mais necessário “até onde eu saiba” o arquivo webwork.properties, então porque está dando esse Erro ?

Mas as tags Funcionam inclusive as do velocity.

Obrigado pessoal.

1 Resposta

Jair_Rillo_Junior

na verdade não é um erro, ele apenas está dando um aviso, que como o webwork.properties não foi encontrado, e dentro dele você usa o webwork.multipart.saveDir, esse parametro é o parametro de onde será salvo os arquivos se você fizer um Upload. Na maioria dos meus projetos isso ocorre também, visto que apenas 1 projeto eu tenho Upload :wink:

Criado 4 de outubro de 2004
Ultima resposta 4 de out. de 2004
Respostas 1
Participantes 2