Velocity x XML

0 respostas
P

Boa tarde,

estou querendo testar num xml se uma variável está vindo num ou não. Como eu faço???

Dessa maneira naum funciona:

#if($object.Situacao != null)
       <situacao>$object.Situacao</situacao>
    #end
Criado 21 de dezembro de 2006
Respostas 0
Participantes 1