Velocity

Pessoal,

Ate onde eu sei os dados que o velocity imprime na tela sao passados atraves de uma classe java por exemplo

context.put("variavel", Teste);

e recupera-se o dado assim

$variavel

existe uma outra maneira de enviar os dados para uma classe velocity porq estou fazendo manutencao num bendito sistema que tem um menu (html) que chama diretamente uma classe velocity que espera receber alguns parametros mas nao consegui entender como esses parametros deveriam ser passados…

Valeu!!!

Oi

Marcelo, não entendi muito bem :confuso: … Vc poderia postar esse código?

T+

Eh jeveaux ta meio complicado mesmo esse trecho de codigo chama a classe ingresso.vm

Menu2_1_2=new Array("Multas","/ingresso.vm","",0,18,95);

classe essa q deve mostrar alguns dados dinamicos, soh q nao estou conseguindo entender como esta sendo passado esses dados, pois ate entao em outras partes desse sistema tem um servlet q acessa o banco e passa os dados para as classes .vm…estive vendo q o velocity pode ler a partir de um arquivo txt mas acredito q nao seja esse o caso…dicas de como esses dados podem estar sendo passado??

Valeu!!!

Oi

Marcelo, hehehe parece que eu entendi agora, vc pegou o bonde andando, isso? hehehe

Bom, o jeito é debugar tudinho…

T+

Eh Jeveaux peguei o bonde andando mesmo…e ainda preciso sentar na janela…hehe…

Eh eu eu to fazendo isso mesmo debugando td…mas ta complicado…nao tem documentacao nenhuma…mas como dizem: “Se fosse facil qualquer um faria”

Ate mais!!!