Vencimento do retake

8 respostas
lelodois

Galera… o vencimento do retake é o mesmo do vencimento do voucher?
Quantos dias eu tenho para marcar o retake caso eu tome bomba?
Tenho um voucher com o vencimento para 30/04/09…
abs

8 Respostas

Javabuntu

lelodois:
Galera… o vencimento do retake é o mesmo do vencimento do voucher?
Quantos dias eu tenho para marcar o retake caso eu tome bomba?
Tenho um voucher com o vencimento para 30/04/09…
abs

o vencimento do retake é a mesma data do voucher.
No caso você tem que marcar 15 dias depois de usar o primeiro voucher e até a data de vencimento, ou seja, no seu caso que vence dia 30/04 você tem que fazer a primeira prova até o dia 15/04, porque se reprovar serão + 15 dias o que vai dar dia 30/04 que é a data de vencimento.

Sendo assim se fizer a prova dia 16/04 e reprovar você perde o retake, porque aí + 15 dias seria 01/05/09 e no caso voucher vencido.

marcelpinheiro

Ops foi mal amigo, intendi a pergunta errado.Como o amigo acima citou, vence no mesmo dia que o voucher mesmo. Bombei na primeira prova e agora dia 30 vou fazer o retake

lelodois

eu tb marquei…
irei desmarcar e marcar para semana que vem…
recomendo o mesmo se vc ja vier estudando ha alguns dias.
abs

Javabuntu

eu tb marquei…
abs

Fique atento com os 15 dias que é necessário entre uma prova e outra, pra não perder o retake.

lelodois

eu tb marquei…
abs

Fique atento com os 15 dias que é necessário entre uma prova e outra, pra não perder o retake.

vlz… remarquei para o dia 13, se eu bombar logo poderei fazer do dia 28 para frente…

abs vlww

Javabuntu

eu tb marquei…
abs

vlz… remarquei para o dia 13, se eu bombar logo poderei fazer do dia 28 para frente…

abs vlww

como você é de SP, creio que não tenha este problema, mas aqui em Brasília, normalmente só acha vaga no calendário pra daqui uns 20 a 25 dias em diante, está sempre cheio…

Por exemplo aqui eu não poderia deixar uma margem tão curta de 16 dias, é quase impossível por exemplo do dia 14/04 eu achar uma vaga pra até 30/04… provavemente só acharia pra dia 10/05 em diante no site da prometric …aqui só tem 2 centros e parece sempre lotado, pois vagas so pra bem depois…

mas creio que aí não haja este problema.

lelodois

eu tb marquei…
abs

abs vlww

como você é de SP, creio que não tenha este problema, mas aqui em Brasília, normalmente só acha vaga no calendário pra daqui uns 20 a 25 dias em diante, está sempre cheio…

Por exemplo aqui eu não poderia deixar uma margem tão curta de 16 dias, é quase impossível por exemplo do dia 14/04 eu achar uma vaga pra até 30/04… provavemente só acharia pra dia 10/05 em diante no site da prometric …aqui só tem 2 centros e parece sempre lotado, pois vagas so pra bem depois…

mas creio que aí não haja este problema.
há este risco, mas nao chega a ser um problema… por aqui existem mais de 10 centros pelo que vi… tinha a possibilidade de remarcar ate para amanha.
viva a Sampa!!rs
abs

lelodois

só para finalizar…
são 15 dias para remarcar ou para fazer a prova…
ex… poderei remarcar a prova só daqui a 15 dias, ou poderei fazer a prova só daqui a 15 dias?
vlw

Criado 8 de abril de 2009
Ultima resposta 8 de abr. de 2009
Respostas 8
Participantes 3