olá pesoal
!!!
é o seguinte, eu tô começando a fazer umas coisinhas mais legais em Java (Controle de Locadora oohhhhh
). Mas eu fico meu na duvida, na hora de pegar um sistema pra fazer. Se eu fizer em Delphi ou VB eu sei q sai. Mas em Java…, sei não. A pergunta é meio estranha mas: qdo vcs começaram a fazer sistemas profissionais, pra vender, qual era sua experiencia anterior???
desculpem ficar enchendo o forum com essas coisas, é q eu sou só um meninin hehehe
falow. brigadaum
Vendendo Sistemas
10 Respostas
hehe, morocos, … agora uma resposta de outro mininin… hehehae, minha experiência é só de ficar em casa brincando no NetBeans e devorando livros como o dos Deitel, da certificação, e outros relacionados a java na web… :lol:
Cara, e se eu lhe disser que a minha primeira experiência com progamação foi em Java?!. Eu n sei nem pra onde vai em Delphi, e se Deus Quiser esse ano eu passo a ser um progamador profissional em Java.
Um conselho cara, Java é a linguagem do futuro, dificilmente ela perderá o trono, entaum se eu fosse vc eu mergulharia nela.
E como um professor meu disse uma vez! linguagem orientada a objeto é basicamente memorizaçao de classes, metodos e propriedades.
Para se fazer um sistema vc precisa antes de tudo da logica!
A linguagem de programação é apenas uma ferramenta para construir e nada melhor que a dificuldade para fazer vc compreender aquilo que nao conheçe!
Um coselho eu dou para vc: linguagem de programaçao é que moda de roupa vem vai a toda hora! Java e .Net são as modas do momento mas quem garante que será assim daqui 10 anos???
olá marocos…
fiz um curso de Java em fevereiro, depois já comecei num projeto aqui na empresa, agora, depois de ± 4 meses de muito estudo e muita dedicação, tô pegando um sistema pra desenvolver por fora… é claro q vou aprender muito durante este desenvolvimento, mas acho q estou preparado… 
flw,
Anderson
bem, seguindo o ritmo do andersonra, vou começar a desenvolver o sistema EAD da minha universidade com outros caras do proprio curso (aiizôô heim! haeuhae), … a interface será toda voltada pra web…, o sistema é pra ter diversas funções, como forum, chat, utilitarios pessoais, gerenciador de arquivos, novidades, plano de aulas, e-mail, controle de notas, agendamento de atividades, e outras coisas…, será feito do zero, pra substituir o atual em ASP (q esta deixando a desejar), tenho certeza q vai ser uma super experiencia! 
matheus!
Use o JNuke! ehehhehee :acordo:
…qnd eu vi tudo oq o EAD iria ter de funcionalidades, eu logo pensei… “putz, mas isso ai é um baita JNuke!!!” …haheha, sem saber por onde começar nem nada, maaaassssss… (é bom q a minha chefa não esteja lendo este post ahhahaha!) … vou ver se me viro com o resto do pessoal! :lol:
hehehee… já que vc perguntou, eu fui mecanico, técnico eletrônico, telecomunicações, estagiário de engenharia elétrica, projetista de rede… programador de macro do word e do excel (essa foi terrível !!!)
e agora desenvolvo em delphi, pl/sql, Java, superwaba, pocketStudio, e um pouco de Flash, php, etc , e se pá logo logo a gente tenta uns .net …

olá pesoal!!!
é o seguinte, eu tô começando a fazer umas coisinhas mais legais em Java (Controle de Locadora oohhhhh). Mas eu fico meu na duvida, na hora de pegar um sistema pra fazer. Se eu fizer em Delphi ou VB eu sei q sai. Mas em Java…, sei não. A pergunta é meio estranha mas: qdo vcs começaram a fazer sistemas profissionais, pra vender, qual era sua experiencia anterior???
desculpem ficar enchendo o forum com essas coisas, é q eu sou só um meninin hehehe
falow. brigadaum
FabioAzul,
hahahahaha tu é um verdadeiro “Pau pra toda obra” hahahaha que coisa não!
caraca hein… =)
cya!
hahahah! isso ai! o cara toco o horror! haehaehae
:metalero: