[Vendido] Vendo Livro Head First Servlets & JSP - Inglês - Certificação SCWCD OCWCD

Vendo livro Head First Servlets and JSP (Second Edition - O’Reilly Media), da Kathy Sierra e outros autores.

O Livro é em inglês e está bem novo.

Utilizei-o para obter a certificação OCWCD de Java (Antiga SCWCD).

Entrego também alguns simulados que utilizei para a prova, por email.

Quem tiver interesse, por favor enviar MP.

PREÇO: R$80,00 + Frete por conta do comprador

(A maioria das pessoas vendem por R$90 ou R$100, eu já anunciei pelo preço mínimo. Não posso abaixar nada)

Eu acho que vou começar a estudar e para tirar crtification, vc nao tem o livro em português, ou saiba alguem que tenha ele a um preço acessível?

Bom dia JoseBarros,

descupe, mas não conheço ninguém que tenha o livro em português.

Abraços!

Eu tenho esse mesmo livro aqui também… comprei ele pela Amazon^^

Vendido!

olá
Tambem tenho este livro que ainda é da epoca do SCWCD, queria saber se agora com a certificação alterada para OCWCD muda alguma coisa no conteudo da prova??
ou a mudança eh simplesmente no nome??
abraçoss

tr_jr, pelo que eu saiba é apenas mudança de nome, pois no meu caso, estudei por esse livro para obter a OCWCD…

É só ficar de olho na “versão da prova”… Exemplo: CX-310-084 (se não me engano foi essa que tirei)

Se o número for o mesmo, pode ir sem dó.

Abs!

Pois é pelo que me parece a prova é igual… mas a versão do codigo tb mudou por isso fiquei na dúvida…
Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional Exam
Exam Number: 1Z0-858

Quando vc fez já era OCWCD ou ainda era Sun???

abraçoss

Eu fiz a OCWCD mesmo, mas o nome e código da prova não eram esses daí não…

É que eu fiz logo que a Oracle comprou a Sun, e tal, não tinham nem mudado para a PersonVUE ainda, eu fiz quando era a Prometric… faz um tempinho já…