Vendo e Dôo Livro

3 respostas
renamed

DOANDO

Visual Basic 6.0 - Série para Dummies
Editora: Campus
Autor: Wallace Wang
Ano: 1999

Status: Usado
Atenção: Perdi o CD-ROM
Descrição:

• Crie interfaces com o usuário atraentes com botões, caixas e barras de rolagem;
  • Domine a técnica de criação de menus, submenus, menus desdobráveis, menus pull-down e menus pop-up;
  • Entenda como funciona a programação orientada a objetos no Visual Basic 6.0;
  • Escreva subprogramas (.dll) que podem ser usados simultaneamente por muitas pessoas;
  • Integre controles ActiveX de sua autoria com outros aplicativos;
  • Grave e recupere informações armazenadas em arquivos de bancos de dados como, por exemplo, o Microsoft Access.

Atenção: O Visual Basic 6.0 NÃO faz parte da plataforma .Net.

O livro não tem aparência de novo até porque não é, mas pra quem quer aprender VB 6. São 532 páginas.

VENDENDO

Flash CS4 - O Manual que Faltava
Editora: Universo dos Livros
Título Original: Flash CS4: The Missing Manual
Ano: 2009
Situação: Usado duas vezes.
Autores: Chris Grover e E. A. Vander Veer
Descrição:

• Aprenda animações básicas - o que saber antes de abrir o Flash;
  • Crie movimento entre imagens com ferramentas como keyframes e tweening;
  • Mergulhe em uma interatividade avançada com exemplos em ActionScript fáceis de aprender;
  • Crie animações com áudio e videoclipes, cor e efeitos especiais;
  • Ganhe tempo com elementos reutilizáveis e templates;
  • Teste, solucione defeitos de programação, otimizando e publicando seu trabalho para que o mundo o aprecie.

Modestia à parte livro é muito bom. Eu o comprei em dezembro do ano passado e estou vendendo porque realmente preciso do dinheiro. São 797 páginas.

Quem tiver interesse me mande MP ou me add no MSN.
Gostaria de agradecer a geral que tiver interesse e à moderação pela força.

3 Respostas

FrancoC

Só uma sugestão. O livro que está doando sugiro que o Sr. entregue em uma biblioteca pública de seu municipio. Ao menos, me parece mais justo.

M

Bibliotecas públicas e escolas geralmente não desejam esse tipo de livro. Doei os meus pelo forum pelo mesmo motivo. Quando fala em informática e em livros antigos, eles acham que você está usando eles pra lixo, já que raramente alguém vai procurar um assunto desse por lá.

É melhor anunciar em um fórum especializado que é mais fácil achar alguém que realmente precise do material e que vá fazer bom uso dele.

rodrigo.bossini

Talvez você consiga vender esse mais antigo por um preço simbólico em algum sebo. Ou até doar mesmo.

Criado 29 de maio de 2010
Ultima resposta 30 de mai. de 2010
Respostas 3
Participantes 4