Vendo e Dôo Livro

DOANDO

Visual Basic 6.0 - Série para Dummies
Editora: Campus
Autor: Wallace Wang
Ano: 1999

Status: Usado
Atenção: Perdi o CD-ROM
Descrição:

• Crie interfaces com o usuário atraentes com botões, caixas e barras de rolagem;
  • Domine a técnica de criação de menus, submenus, menus desdobráveis, menus pull-down e menus pop-up;
  • Entenda como funciona a programação orientada a objetos no Visual Basic 6.0;
  • Escreva subprogramas (.dll) que podem ser usados simultaneamente por muitas pessoas;
  • Integre controles ActiveX de sua autoria com outros aplicativos;
  • Grave e recupere informações armazenadas em arquivos de bancos de dados como, por exemplo, o Microsoft Access.

Atenção: O Visual Basic 6.0 NÃO faz parte da plataforma .Net.

O livro não tem aparência de novo até porque não é, mas pra quem quer aprender VB 6. São 532 páginas.

VENDENDO

Flash CS4 - O Manual que Faltava
Editora: Universo dos Livros
Título Original: Flash CS4: The Missing Manual
Ano: 2009
Situação: Usado duas vezes.
Autores: Chris Grover e E. A. Vander Veer
Descrição:

• Aprenda animações básicas - o que saber antes de abrir o Flash;
  • Crie movimento entre imagens com ferramentas como keyframes e tweening;
  • Mergulhe em uma interatividade avançada com exemplos em ActionScript fáceis de aprender;
  • Crie animações com áudio e videoclipes, cor e efeitos especiais;
  • Ganhe tempo com elementos reutilizáveis e templates;
  • Teste, solucione defeitos de programação, otimizando e publicando seu trabalho para que o mundo o aprecie.

Modestia à parte livro é muito bom. Eu o comprei em dezembro do ano passado e estou vendendo porque realmente preciso do dinheiro. São 797 páginas.

Quem tiver interesse me mande MP ou me add no MSN.
Gostaria de agradecer a geral que tiver interesse e à moderação pela força.

Só uma sugestão. O livro que está doando sugiro que o Sr. entregue em uma biblioteca pública de seu municipio. Ao menos, me parece mais justo.

Bibliotecas públicas e escolas geralmente não desejam esse tipo de livro. Doei os meus pelo forum pelo mesmo motivo. Quando fala em informática e em livros antigos, eles acham que você está usando eles pra lixo, já que raramente alguém vai procurar um assunto desse por lá.

É melhor anunciar em um fórum especializado que é mais fácil achar alguém que realmente precise do material e que vá fazer bom uso dele.

Talvez você consiga vender esse mais antigo por um preço simbólico em algum sebo. Ou até doar mesmo.