Vendo - Java: Como Programar 4ª Edição

Olá Amigos,

Estou vendendo meu Java: Como Programar 4ª Edição, está novo, comprei em Março. Estou pedindo 90 Pilas. Esta tudo perfeitinho.

Contato: robson@kimmay.com.br
ou pelo site: www.robsonjunior.com.br

Estou vendendo ele, pois adquiri a a 6ª edição do livro.

Grande Abraço

Aproveitando o espaço “MercadoLivre”, estou vendendo uma Monark Barra Circular. Perfeito estado, com garupera, paralamas e freio no pé. A mola da garupeira está um pouco gasta, mas nada que uma mola nova não a deixe como nova. os pneus são novos, não tem 42km rodados (ainda tem os cabelinhos!!)
Promoção imperdível! Quem não comprar vai perder…
Mais barato que o livro acima… somente R$ 86,46… Isto mesmo… Oitenta e seis reais e quarenta e seis centavos!
E ainda tem mais… Quem comprar ainda hoje, leva grátis uma incrível bomba em aço inox e madeira de lei pra encher o pneu!
Aproveite! tenho somente 1 unidade!!!

:roll: :roll: :roll:

[quote=“eltonk”]Aproveitando o espaço “MercadoLivre”, estou vendendo uma Monark Barra Circular. Perfeito estado, com garupera, paralamas e freio no pé. A mola da garupeira está um pouco gasta, mas nada que uma mola nova não a deixe como nova. os pneus são novos, não tem 42km rodados (ainda tem os cabelinhos!!)
Promoção imperdível! Quem não comprar vai perder…
Mais barato que o livro acima… somente R$ 86,46… Isto mesmo… Oitenta e seis reais e quarenta e seis centavos!
E ainda tem mais… Quem comprar ainda hoje, leva grátis uma incrível bomba em aço inox e madeira de lei pra encher o pneu!
Aproveite! tenho somente 1 unidade!!!

:roll: :roll: :roll:[/quote]

:ykua: