Vendo livro SCJP 5.0 (Kathy)

11 respostas
M

Olá pessoal

Estou vendendo o livro

SCJP Sun Certified Programmer for Java 5 Study Guide (Exam 310-055)
Kathy Sierra - Bert Bates
McGraw-Hill/Osborne
ISBN [telefone removido]
Semi-novo - Inclui CD original

Preço a combinar

Interessados por favor enviem email para [email removido]

Obrigado!

11 Respostas

LPJava

portugues ou ingles parceiro?

M

O livro é em inglês

P

Quanto?

M

Na Livraria Cultura está R$ 155.47 (05/08/2006) com envio em até 6 semanas. O meu sai por R$ 120, envio assim que confirmar o pagamento.

Aberto a ofertas também.

H

marudiniz:
Na Livraria Cultura está R$ 155.47 (05/08/2006) com envio em até 6 semanas. O meu sai por R$ 120, envio assim que confirmar o pagamento.

Aberto a ofertas também.

Teu livro em Inglês tá mais caro que um livro NOVO em português!

Olha na Tempo Real , com edição em português ele sai por 119,90 reais!

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170414

M

HumbertoJr:
marudiniz:

Aberto a ofertas também.

Teu livro em Inglês tá mais caro que um livro NOVO em português!

Olha na Tempo Real , com edição em português ele sai por 119,90 reais!

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170414

Olá

Coloquei a opção de ofertas por não ter uma boa idéia de preço, não precisa ser o preço definitivo os R$ 120.

E vejo como uma vantagem o livro em inglês, já que é sabido que as traduções (em geral) para português são pobres. A propósito, o livro é de fácil leitura, não é preciso conhecimentos avançados de inglês para entender.

O estado do livro é muito bom, semi-novo é pouco para descrever, sem exageros.

LPJava

ae parceiro o lugar que vende o livro mais barato é o submarino, que divide em 7x ate e entrega no maximo 4 dias comprei o meu la por 136,00 pq o frete foi 16,00 e 129,90 do livro hehe! no livrosdeprogramação.com.br tem ele la com frete gratis por 129,00 e entrega ate 10 dias uteis ja comprei livro la eles entregam antes do prazo muito antees mesmo qdo n esperava chegou submarino tb, temporeal é o lugar mais caro, pq o frete meu la deu 19,80 e demora demais o prazo de entrega quase 10 dias!! eles nao pronta entrega!

M

Você está se referindo às edições em português. Estou vendendo a edição em inglês. Pra quem prefere em português essas edições são uma boa pedida, mas eu optaria por fugir de erros de tradução e me familiarizar com termos em inglês, já que tem que saber mesmo… Estudei pelo livro e fiz a prova em inglês.

Mas, como eu disse, estou aberto à ofertas.

ps.: Você não quis dizer R$ 146 no Submarino?

LPJava

eh isso, 146 com frete para minha cidade interior da bahia!

M

Livro vendido, obrigado a todos que entraram em contato e se interessaram.

Abraço

keller

Bom o livro ja foi vendido.

Quem quiser ainda conversar com o marudiniz
entre em contato via MP ou e-mail.

Criado 5 de agosto de 2006
Ultima resposta 22 de ago. de 2006
Respostas 11
Participantes 5