Vendo livros de Java

8 respostas
rogeriopaguilar

Boa noite. Estou vendendo os seguintes livros de java:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231091336-scjp-sun-certified-programmer-for-java-6-exam-310-065-_JM (em inglês)
,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231093805-pro-ejb-3-java-persistence-api-_JM (em inglês)

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231095420-pro-spring-25-_JM (em inglês)

Também estou vendendo um livro de C++:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231086830-c-como-programar-_JM (em português)

Se alguém tiver interesse por favor entrar me enviar uma mp.

Att,
Rogério

8 Respostas

maior_abandonado

coloque os nomes e preços aqui… muita gente ta na empresa e mercado livre é barrado…

vc ta onde fisicamente (para ver como ficaria a entrega)?

T

Preço ta mais caro que os novos, comprei o meu Scjp Sun Certified Programmer For Java 6 por 75 reais novo.

rogeriopaguilar

Segue a descrição dos livros. Todos eles são usados mas estão em bom estado (especialmente os dois primeiros, pois quase não utilizei eles).
Caso a venda seja realizada fora do mercado livre, pode considerar 10% a menos dos valores abaixo, pois os mesmos já estão
com a comissão que devo pagar ao site. Eu estou na região de Guarulhos, São Paulo.
Os 3 primeiros são a versão original em inglês. Apenas o livro de c++ está em português.

Segue a relação:

Sun Certified Programmer for Java 6 Study Guide
Autor: BATES, BERT
Autor: SIERRA, KATHY
Idioma: INGLÊS
Editora: Mc Graw Hill
Assunto: INFORMÁTICA - CERTIFICAÇÃO
Edição: 1ª
Ano: 2008
Valor: R$110

Pro Spring 2.5
Autor: CHAKRABORTY, ANYRVAN
Autor: DITT, JESSICA
Autor: MACHACEK, JAN
Autor: VUKOTIC, ALEKSA
Idioma: INGLÊS
Editora: CIENCIA MODERNA
Assunto: INFORMÁTICA - PROGRAMAÇÃO
Ano: 2009
Valor: R$90

Pro ejb3 - Java Persistence API
Autor: HALEY, JASON
Autor: KEITH, MICHAEL
Autor: SCHINCARIOL, MERRICK
Idioma: INGLES
Editora: APRESS
Ano: 2006
Valor: R$80

C++ Como Programar
Autor: DEITEL, HARVEY M.
Autor: DEITEL, PAUL J.
Idioma: PORTUGUES
Editora: BOOKMAN COMPANHIA ED
Edição: 3ª
Valor: R$ 100

Até mais.

rogeriopaguilar

Eu coloquei o preço com base nos valores que achei no site da livraria cultura. O de scjp está 127 lá, então eu cobrei 100 mais 10% do valor que tenho que pagar ao site.
O Pro ejb3 está 114,30 lá e o pro spring 2.5 139.
O de c++ está 355 (!!) lá, mas é uma edição mais nova que a que estou vendendo.
E como eu disse os dois primeiros livros estão praticamente novos, eu utilizei eles muito pouco.

maior_abandonado

rogeriopaguilar:
Eu coloquei o preço com base nos valores que achei no site da livraria cultura. O de scjp está 127 lá, então eu cobrei 100 mais 10% do valor que tenho que pagar ao site.
E como eu disse os dois primeiros livros estão praticamente novos, eu utilizei eles muito pouco.

o de c++ eu até estava pensando que seria interessante pra mim, mas numa boa, achei a mesma edição que você está vendendo a $120, com você eu pegaria por $90… eu nem tava muito interessado, nessa diferença eu acho que mais pra frente eu pego o novo… mas agradeço pela atenção.

rogeriopaguilar

Eu até faço 90 pra vc, só que aí teria que ser fora do mercado livre porque os 10 de diferença são pra pagar o anúncio. Se tiver interesse me manda uma mp.
Até mais.

J

rogeriopaguilar:

pro ejb3 novo ta 96 reais.
pro spring 2.5 ta 109.
e esse c++ como programar (essa mesma edicao) tu encontra novo por ae por 100-110 reais
e tudo frete grátis ( só não achei o da scjp, mas ja vi ele bem abaixo desse valor que tu flw ae --127–)

acho que se tu ta querendo se livrar deles, teria que fazer um preço BEM mais camarada. Igual o Two_ flw anteriormente. Os precos que tu ta cobrando tão caro pra esses livros.
Ainda mais, que ja tao meio velhinho…
o de ejb3 é de 2006
o de spring 2009

bem, quase certeza que o povo prefere pagar um pouco a mais e pegar versão nova, afinal, vai ser a mesma coisa praticamente e ainda fica com um livro novo(frete).

rogeriopaguilar

Esses valores que eu coloquei são os que achei no site da livraria cultura, que foi onde eu comprei eles. O de c++, por exemplo, eu paguei 250 na época que comprei, lá na livraria cultura mesmo. Hoje a versão mais nova está até mais cara. É só procurar lá e ver que estão de acordo com o que falei.
Provavelmente os valores que você disse você deve ter visto em outros lugares, mas estou me baseando pelos valores do local onde eu comprei eles. Diferenças vão existir mesmo, até entre os sites das livrarias você encontra diferenças, por isso mesmo estou me baseando pelo local que eu comprei. Mas tudo bem, se ninguém quiser comprar e preferir gastar um pouco mais pelos novos blz.

O da scjp que vc não achou pode ver aqui:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=scjp+6&tipo_pesq=&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0

Criado 26 de março de 2012
Ultima resposta 27 de mar. de 2012
Respostas 8
Participantes 4