Vendo livros diversos de programação

0 respostas
Mauricio_Linhares

Olá pessoal,

Estou me desfazendo de alguns livros que eu não uso mais, a maior parte deles está em ótimo estado, muitos inclusive encapados com papel contato, se alguém tiver interesse envie e-mail ou mensagem privada. Comprando mais de um, dá pra dar um desconto, a preferência é pra quem está em João Pessoa ou que possa vir pegar em mãos aqui, mas eu também posso enviar pelos correios (custos do envio são do comprador).

• Guia completo de uso do Spring
  • Ferramenta que facilita absurdamente o desenvolvimento de aplicações J2ME para vários dispositvos ao mesmo tempo
  • Como usar Ruby e Rails dentro do seu servidor Java
  • Design patterns e dicas de como criar aplicações usando ajax, para qualquer linguagem de programação
  • Como criar os seus próprios compoentnes que usam ajax em JSF, includindo o uso de outras bibliotecas ajax com JSF
  • Como criar jogos usando a api de jogos do MIDP 2.0 do J2ME
  • Guia completo de uso de todos os componentes padrão do Swing e ainda muitas dicas de como desenvolver aplicações usando-os
  • Guia completo pra aprender a programar na linguagem do framework Rails
  • Guia completo do uso do Eclipse pra desenvolver aplicações em Java
  • Guia de introdução a gestão de projetos em TI
  • Como desenvolver aplicações usando SWT e o Eclipse Rich Client Platform, fazendo as suas aplicações usando os mesmos componentes e idéias que o Eclipse usa
  • Manual completo sobre como escrever plugins pro Eclipse
  • Guia completo de como escrever jogos pra J2ME, includindo ainda detalhes sobre a implementação de jogos em geral
  • Conhecendo e trabalhando com Delphi 8 - R$ 20.00

• Business Process Management - Practical Guidelines to Successful Implementations - R$ 40.00

• Gestão de negócios
  • Guia de estudos completo pra certificação PMP
  • SCJP Sun Certified Programmer for Java 5 Study Guide - Kathy Sierra,Bert Bates - R$ 50.00
  • Guia pra certificação SCJP 5.0 escrito pela Kathy Sierra
Criado 31 de janeiro de 2009
Respostas 0
Participantes 1