Amigos, o livro parece ser muito bom, mas se fosse para aprender XML e tinha comprado um livro de xml.(odeio xml).
Mas o real motivo, é que não é um livro facil de carregar, e como estudo apenas nas horas vagas, costumo carregar os livro, como eu comprei pela internet nao savia que era tao grande. Estou interressado no aprenda j2ee em 21 dias, ou outro sobre o assunto. se for o caso posso vender por um preço bem abaixo da tabela, Abraço a todos
[quote=danilofabiano]Amigos, o livro parece ser muito bom, mas se fosse para aprender XML e tinha comprado um livro de xml.(odeio xml).
Mas o real motivo, é que não é um livro facil de carregar, e como estudo apenas nas horas vagas, costumo carregar os livro, como eu comprei pela internet nao savia que era tao grande. Estou interressado no aprenda j2ee em 21 dias, ou outro sobre o assunto. se for o caso posso vender por um preço bem abaixo da tabela, Abraço a todos[/quote]
cara,
se vc quer vender p/ causa do tamanho e comprar o aprenda J2EE em 21 dias, saiba que esse livro tmb é bem grande.
[]'s
vc vende por quanto?
Tente vender no mercado livre… Lá neguinho compra tudo…