Vendo voucher com retake

7 respostas
D

Vendo voucher da OCJP, com retake. A validade dele é março de 2012.

7 Respostas

FabianoOliveira

Vende 1 só? Quanto vc está pedindo nele?

[]'s

D

Sim, possuo apenas um voucher.

Estou vendendo pelo mesmo valor que paguei, no caso R$ 317,20.

B

Daniels

como funciona o processo de transição(do seu usuario para o usuario do comprador) do voucher?

ronaldoprass

Cara, eu compro o teu voucher, finalizamos a negociação em PVT.

[]'s

R

Vendido?
Estou interessando, mais alguém?

ronaldoprass

Opa, fechamos negócio.

D

Como o ronaldoprass comentou, o voucher já foi vendido.

Tópico pode ser fechado.

Criado 14 de setembro de 2011
Ultima resposta 5 de out. de 2011
Respostas 7
Participantes 5